Voltar para o fórum Novo
Galera posso até não esta falando com exatidão, mas esse problema é devido:

O jogo é Chines, um brasileiro pede a licença para instalar no País e fica responsável pela tradução do mesmo, ai vem a questão. Eles tem meta de abertura de servidores  para que seja liberado algoe ganham uma certa gratificação por ele, a china não esta nem ai para os problemas, os suposto técnicos nussssssss esses ai é mão de obra escravo diversos servidores para cuidar, eles não fazem distribuição por sessão etc, ou seja uma bagunça. Porque o foco é pegar dinheiro mesmo e não estão nem ai que o jogo não funcione, se entrar cash eles mantem o jogo a mil maravilhas se não vai ficar assim até o jogo ficar vazio. é mal de jogo chines, podem procurar diversos dele na net as reclamações são as mesma.

Então como vim nesse jogo para passar tempo, não estou sofrendo, mas entendo todos vocês que levam o jogo a serio, e o pior os moderadores de jogos tipo esse não servem para muita coisa alem de ficar cobrando cobrando cobrando a equipe técnica de lá que responde com uma simples frase: "Estamos trabalhando para resolve agora fica no seu canto ai".

Na verdade tenho pena de moderadores de jogos chineses

Sua opinião é perfeita Ayemiss.

O tenso é que a empresa mantenedora do Luz da Escuridão como vários outros games do ramo, fazem descaso. Isso se chama mal de empresas amadoras, querem manter administrar e controlar toda informação em único local. Não sabem criar celulas para amenizar os problemas.

Deveria ter um suporte local para poder tratar de coisas pequenas como repor itens, conserta pequenos bug, ajudaria muito.

Esse evento foi o meu ultimo, não colocarei mais cash no jogo.

OBS: não me arrependo de ter gastado, mas como cliente sempre espero melhora na estrutura de estabelecimento, atendimento, para que se justifique a cobrança, os eventos daqui não são baratos, é R$ 750,00 por semana, isso no mês R$ 3.000,00. então um gasto desse valor por mês não é baixo para não ter uma minima melhora em nada

Não culpo a staff, pq vejo o sofrimento deles em inventar desculpa, pois não podem falar a vdd.
Esses tipos de jogos precisam de um monte de servidores com jogadores ativos, para que se bata a meta e eles liberem algo novo, é sempre assim, so que o marketing daqui nossaaaa eh muito baixo, so soube desse game por boca boca.

Voltar para o fórum