Voltar para o fórum Novo
Como Já anunciei no servidor que eu jogo, falo aqui tbem.
Já estou a 1 lvl de parar com essa porcaria, depois dessa que eu paro mesmo, muita gente estava esperando pelos itens do lance. Ficaram frustado, A empresa é total falta de organização, joguei no ingles para testar, a diferença eh faraônica. Mas uma vez o meu povo não é capaz de pegar uma grande oportunidade e transformar em um sucesso.
Parabéns pela Incompetência.

Quero Agradedcer aos amigos que tive a honra de conhecer pelo forum, estarei sempre as 19:00 logando o Rc do recarga zero para quem tiver afim de conversa e tudo mais. e Fica meu adeus, no forum não venho mais falar nada, alem de responder os pm.

Affffffffffffffff essa porcaria de loja yuan n vende nem XP para acabar logo com isso

So uma Observação:

O Jogo fechou as portas ou esta bugado. do S37 ao S40, nada esta funcionando qualquer coisa q vc click para fazer, toma disconect. Outros servers esta assim tbem?

Responder 39# xXGedamXx

Kra nem tem como eles fazerem isso, seria a mesma coisa do McDonald's da sua cidade fazer paralisação para poder vender Hot dog. Infelizmente eh isso mesmo.

Não foi o primeiro leilão. isso já acontece faz tempo, so tinha parado devido ao feriado chines

Concordo que devemos ter uma conversa com a empresa, porém isso tem que ser lapidado. para que saia uma unica tese, se não vira bagunça, todos querendo resolver seus problema. Temos que ver algo q ajude a todos os q realmente gostam do jogo. Por isso foi criado o RC do recarga zero

Última edição postada por tiro no 2016-2-28 04:24

Responder 78# Ayemiss

Perfeitooo sua postagem.
Eu sou cash e não teria problema nenhum um free me matar, isso eh besteira, eh do jogo.

Moorgana - Pow foi tenso ai, so pq n ofertaram seu lote vc torceu pelo fim do forum, eu não dei lance no seu lote como vc pediu em pm, pq não ajudo quem pede, eu ofereço ajuda por que eu quero.

Tenso

Responder 83# Ayemiss

Eu acredito q a suspensão do leilão foi devido a players full cash. simples o que nesse jogo não se pode comprar? Pedra polida, pedra dos 05 elementos, etc. Como consegue esses itens? Com muito tempo de jogo. Ai vem o X da questão, o leilão não é lucrativo, pq se os cash pegarem logo esses itens vão upar rapido e depois não vai ter o q fazer nem o que gastar e vão parar, já q att n vem tão cedo. Att é cara precisa de cash e no BR não temos, sim e o q mais? Alguns itens somente através de cash, logo vms ter q forçar os players gastarem, mas eles não tem como gastar, o q iremos fazer? Não vai fazer nada, deixa eles sem itens mesmo, se quiser q pague.
Eu acredito nessa versão, pq depois do leilão conseguir upar esses 02 itens q sem esse evento ainda seria low e fazendo eventos e eventos sem poder usar uma sequer pedra, ou seja invetando grana sem usar o produto, pois são os únicos itens q eu não tenho lvl alto.

Infelizmente não tem como eu ver de outra forma esse cancelamento.

Voltar para o fórum