Voltar para o fórum Novo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição postada por Medusas no 5-2-2018 12:53

Cambada de Mod comprado da porra , deram ban na minha conta aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito aqui, a verdade doi não é? kkkkk me baniram por falar a verdade sobre os lixos que tomam conta desse jogo? não querem que mais pessoas saibam da verdade? bane mais ai, bane essa aqui tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passando mesmo só pra deixar minha risada huahuauhahuauhahuhuahuahua aceitem a verdade seus pau mandado Gamesow empresa lixo, cambada de Moderadores vagabundos aparecem no forum 1 vez por mes, só pra responder meia duzia de comentarios e ainda fazem drama quando são pressionados kkkkkk ridiculos kkkkkkk bane essa aqui tbm, cagueeeeeiiiii

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

não ligam tanto que excluiram meus posts falando a verdade sobre esse jogo

abraços pra tu meu seguidor fiel

Responder 1# Medusas

Bom dia não sou Moderador, desse game mas eu como moderador da plataforma peço que trate com respeito os moderadores, a final são pessoas como você ele banir sua outra conta do fórum provavelmente não e por você expressar sua insatisfação com o momento ruim que sua plataforma vem passando, ao contrario o fórum e feito exatamente para que os jogadores possam fazer, suas reclamações, tirar suas duvidas pedir mudanças, lutar por seus direitos a final o jogo não existira sem vocês

Mas acredito que usar esse tipo de palavreado, para expressar sua insatisfação não seja correto,  demonstre sua  raiva, insatisfação de forma educa e com respeito, as pessoas, acredito que assim você não vai tomar ban no fórum e a probabilidade de você ter uma resposta e bem maior,

Att: Smod Azazek ( Equipe ONe Piece A Era dos Piratas)
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Responder 5# Azazek

francamente......

ok senhor defensor dos moderadores inocentes e oprimidos... o que voce sabe sobre minha conta ter sido banida? voce sabia que tem moderador que joga no anel do dragão? voce sabia que esse mesmo moderador é influenciado a tomar atitudes no jogo contra aqueles que "ferem os sentimentos" dos membros da guild dele? (dela) usando de sua "influencia" na moderação para ameaçar e intimidar aqueles que são contra ele (ela)... essa era a minha indignação com o jogo, por haver moderador usando de seu "poder" pra mandar e desmandar no jogo (era, pq agora to cagando e andando pra essa merda de jogo). oh amigo smod do one piece, não queira passar uma imagem de que os moderadores são super cultos, educados, respeitosos e o carai a 4... não to dizendo que seja o seu caso, mas pelo menos no anel do dragão, aquela dinossaura que joga la e é moderadora não tem nada de culta.... eu fui banido simplesmente por exibir esse tipo de coisa aqui no forum, nunca xinguei ninguem, me baniram por que eu falava mal do jogo e chamava o povo a parar de jogar esse jogo

ah, quer saber, que se laske, cansei de escrever... gente mal carater tem em todo lugar, inclusive na moderação, voces não são deuses, entendam isso.....

Responder 6# Medusas

São denuncias graves, isso você pode  passar a um outro S.Mod caso ele seja uma pessoa corretar vai repassar sua reclamação diretamente ao Administrador, já que tem contanto direto com ele, e ainda vai manter sua identidade em segredo para evitar retaliações

att;Smod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Voltar para o fórum