S3-PseudO
Bom dia!
Eu sei que alguns topicos já foram criado sobre esse assunto, mas eu acredito que o problema vai alem da morte eminente da CLASSE LADINA, o novo set 360 ira trazer outros problemas, como a inutilização do dano critico no jogo e tambem irá evidenciar problemas JÁ existentes, sendo o acumulo excessivo de REDUÇÃO DE ARMADURA, com o novo set é possivel alcançar 108% de redução, tornando PvP ainda mais massante, demorado e chato. Como eu havia dito, biulds contendo DANO CRITICO não serão mais possivel, pois a DEFESA CRITICA está muito alta. Diferente do que achavamos o problema não para somente no ladino, que irá hitar pouco em comparação a todas as outras classes, mesmo sendo o ASSASSINO do jogo. Eu tenho algumas sugestões para solucinar esses 3 problemas:
1° Sugestão: Criação de um novo set de sintese voltado para o DANO CRITICO, assim teriamos a possibilidade de escolhermos como jogar, Defesivamernte com defesa critica ou de forma mais agressiva com DANO CRITICO, essa alternativa de criarmos um set novo de sintese parecido com o set 355, solucionaria o problema do LADINO e da monotomia de biuld, porem ainda sim, não resolveria o acumulo excessivo de REDUÇÃO.
2° Ajustarmos os valores do novo set, colocando mais DANO CRITICO e reduzindo a sua REDUÇÃO DE ARMADURA e tambem defesa critica. Assim poderiamos ter a possibilidade tambem de duas biulds, defensiva e ofensiva, e tambem resolveriamos o problema do PvP massante e demorado com a diminuiçãoo de REDUÇÃO DE ARMADURA.
Eu fiz alguns testes e gravei um Video, peço que assistam com calma e entendam as conclusões, esse novo set não afeta somente os ladinos que ja seria um problema mais do que o suficiente, porem vai alem disso, fazendo com que o jogo passe por um IATO e mais uma vez, servers vazios e sem players, quero que voces entendam que a diversas formas de jogar e que devemos criar possibilidades e não restringi-las. |