Voltar para o fórum Novo

Rank de consumo

Última edição postada por DLWell no 23-7-2024 23:37

Uma sugestão sobre o rank de consumo


Já que foi retirado os pontos por conta de bug devia pelo menos coloca outra coisa para substituir, pois juntei cash de várias recargas justamente pro rank de consumo... Tira de última hora desanima total...


Servidor: 334
Nick: SheepCrazy


Ah! Melhor coloca os pontos novamente, pois cada vez estão perdendo mais players e isso realmente desanima..

esqueceu nick e servidor meu caro

TOP

essa é a grande consideração pelos jogadores! estão pouco se lixando pra quem matem o jogo.

TOP

Também estava juntando, coloquei 300$ e esperei rank consumo para nao vir pontos ? po, sacanagem demais isso

TOP

GM ou os moderadores tem que rever isso, sem os pontos melhor nem coloca o rank ou retira e coloca outro evento no lugar ou mantém os pontos é o mais justo.. Agora fazer de última hora sem nem coloca outro inten no lugar, me desculpa vai desanima mais gente ainda de manter no game

TOP

isso é pra gente parar de ser touxa e ficar colocando cash nesse jogo no qual os moderadores e o GM pouco se importa com os jogadores.

TOP

Esperando resposta dos moderadores a respeito pois realmente está ficando difícil, continua colocando cash em um jogo desse jeito, estou com literalmente 4kk de cash mano... Juntei praticamente por 1 mês pela quantidade foi donatei em toda semana, pra ver isso cara????? Porfavor mantém os pontos

TOP

Depois ficam perguntando o porque os plays do jogo param de jogar, ja falei mil vezes asa 2 não é asa 1. No asa 1 povo fica full itens da caixa fácil no asa 2 cm titãs e rank e eu jogo a anos ñ sou full itens caixa lendária pq o drop é bem menor de obter itens, complicado o rumo do game

TOP

O certo é manter essa semana e abrir um tópico avisando sobre a retirada no próximo não fazendo isso de última hora é falta de respeito com seus players.... Aguardando a resposta do GM e moderador a respeito disso.

TOP

isso aqui ta pior q eleiçao so promesas, ate agora nada de set novo, nada de atualizaçao q ja faz anos q nao tem uma.  msm eventos, so abrindo servidores pra fica melhor removem oss pontoss do rank de consumer kkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum