Última edição postada por Bolacha no 23-12-2017 06:28
parem de jogar esse jogo, os desenvolvedores e administradores não dão a minima para as suas solicitações e o que vcs acham do jogo kkkkkkk, enquanto tiver gente enchendo o bolso deles de dinheiro estará tudo ok pra eles, façam igual eu, simplesmente parem de jogar ^^
tantos outros jogos bons por ai e vcs ainda choram e perdem seu tempo reclamando de tela preta, chat bugado e o carai a 4 kkkkkk.
manda essa gamesow pra casa do chapeu e abandonem, vão ficar presos numa porcaria dessas só por que gastaram, fizeram recarga e tals? entendam, o que fizeram não foi um investimento, nunca mais vão ver esse dinheiro de volta... então pra que ficar insistindo no que já não deu certo a muito tempo? o jogo tem mais de 80 servidores mas na verdade só existem 3 guilds kkkkkk, 1 delas extremamente toxica e privilegiada por causa de 1 ou 2 membros "com super poderes" de administrador kkkkkkkk (quem sabe até rola uns edits la né... Gamesow... não duvido nada)
bom, tenham uma boa noite e aquele abraço por trás no Samuel e no Robin ♥
kkkkkkkkk biscoito nao aguentou shauehaeuaeheauehaau
Biscoito pelo visto Robin te assombrou muito mesmo Hu3 ....
peça ao Rahki para te acudir NOOB !! ...
upa mais samuel, talvez voce consiga se iludir com a sensação de que é alguem importante nesse joguinho merda pq na vida real não passa de um zé droguinha
vai la chorar pra mabelle pra me dar ban kkkkk
Quem não tem o que falar inventa... kkkkk parou de jogar pq se aliou a noobs que achavam que iam conseguir dominar o game e outra kkkkkkkk o cara fala q tem print de double e posta um de matou solo, depois de morrer 3~4x.
Tendo print de double vc salvaria o de matou solo? Mentiroso KKKKKK Comédiazão, eu sem selo e cubo de defesa e tu não me solava... depois que coloquei os itens e subi 600k então kkkkk nem sonha.
KKKKKKKKKKK acreditando na desculpa que os caras da holy e mithy dão pq não conseguem bater de frente e só atacam os mais fracos kkkkk "ai... os caras lá são GM... ai vou parar pq to tento DC... ai vou parar pq ligou os selos" Aprende a up a acc se n você vai pra outro game e continuara um noob, que só tem consumo na conta KKKKKKKKKK
eu que minto? kkkkk tu era solado pelo slayer q tinha 300k de poder a menos q vc e sempre dava o mesmo choro, travou, deu lag, to em 2 conta etc ... kkkkk e quando vc diz q eu me aliei à holy e myth outra vez vc está fazendo o que sabe fazer de melhor, mentir... eu só era amigo dos caras de lá assim como voce era da TW sendo da yakuza kkkkk voce é tão sem noção do que fala q não notou q o anel não é jogo de saber upar acc... e sim de farmar farmar e farmar... não tem muita opção de habilidade, set, equips, itens etc, tem a acc melhor quem FARMA MAIS E QUEM TEM TEMPO PRA FAZER OS EVENTOS, e eu parei de jogar pq não sou um bobão iludido com esse jogo falido kkkkkkk, boa sorte ai com a sua conta maninho, espero que fique monstrão com ela,e tenha um feliz Natal !
Última edição postada por ComeSooN no 25-12-2017 02:25
aiai Biscoito sorte que na epoca que jogava nao ficava tirando print da surra que dava voce so conta as vitorias que foram poucas mais as derrotas kkkkkkkkkkkkkkk .... quando chegava Sauron nubada chorava pvp era ate evento acabar cansei de ficar solo nele dominei Sauron E e D quando jogava noobs nem entravam sabiam que nao iam fazer evento em paz quando eu cheguei no Sauron C voce quase nem entrava pouco tempo voce foi para B ....
Quem é vc? Kkkkk robin? Kkkk pq se for eu só lembro de vc e avontz sendo solado por mim no lucario e pelo dono da conta kkkkk vinham em 2 e ainda tomavam um pau pra 1 só