Voltar para o fórum Novo

Saudades do asa

Lembro que eu jogava a muito tempo atrás
coisa de 2014 e tals
hoje tenho 24 anos e estou afagado em trabalhos

Minha acc principal hoje tem 1kk300 de atack
comparado aos cara que tem 70kk... bom
nem preciso fala nada

Mas eu tava lembrando quando comecei jogar
eu literalmente via os cara com 30k de atack
e tremia inteiro impressionado com o quão forte
eles eram

Fazia ruina indigo pra pega umas lascas e faze set
do lvl 25 e eu achava isso a coisa mais incrivel de todas
até chegar no level 40 e ver todo mundo se reunindo
pra faze uma pt boa pra conseguir passar dele
eu lembro que ja tive varias e varias brigas
por causa da lasca do dragão
que naquela epoca era uma coisa absurdamente preciosa
ja que precisavamos fazermos a primeira reliquia

Tem muita coisa pra fala
não vou conseguir listar tudo que lembro com muito carinho
sacerdote era importante demais por causa q ele literal
revivia um membro da pt
então o temivel level 20 da escada não ficava tão assustador assim
meus amigos da epoca era um domador chamado ALMA NEGRA
e sua magnifica amiga AnjoPeu

na vida real eles eram muito amigos vindos do antigo DDTANK
e no asa conseguiram uma forma de jogar juntos novamente
passei bons anos da minha vida jogando asa
passava meses juntando asa heroica pra faze aquele rush de up
e sonho maximo era ter um set selvagem

e ai entro a arma apolo
todos os dias iamos escada pra junta as lascas
e ter chance de ter aquela arma

mas o tempo foi passando e os impressionantes 30k de poder
se tornaram fracos demais
era uma meta de 300k que depois foi pra 500k e hoje
bom
tem gente com 30 40kk facilmente por ai

Nunca coloquei cash
sempre joguei free porque eu sempre gostei da espera
juntava infinitas lasca da alma
pra conseguir upar a alma e ficar com a corzinha
bonita nos pés

gvg era extremamente disputada e não era um pvp de 4 hit
literalmente montavamos estrategias
com armadilhas de guardas planos com os ladinos
e todo resto

sinto saudades de um jogo que infelizmente
nunca mais vou poder jogar
moderação embreagada por dinheiro acabou com um jogo
que foi tão divertido.

Bons tempos msm, o dinheiro sempre fala mais, jogo q moderação tá né aí pro play como dizia um velho ADM free tem q se lasca, e hj nos ver isso msm

Comecei a jogar com 12 anos, hoje com 22 afogado em trabalho as vezes me encontro com saudades das noites zoando com a galera, pessoas que se pá eu nem sei o nome verdadeiro mas amo e amei mais que muitos que vivem comigo diariamente.

Eu jogo asa tambem desde aos meus 12 anos.... E pra mim a 9919 era melhor pois eu era free e era feliz.... Aquela sensação de montar pt pra conseguir fazer dg, banho e escada era surreal.
Eu so queria que reseta-se o asa e virasse aquele asa raiz. Infelismente o dinheiro ta acabando com o jogo.... Eu só entro as vezes pois eu amo esse jogo, cair em depressão uma vez na adolencia não me sentia sozinho pois eu tinha meus amigos aqui e toda vez que eu me sentia sozinho eu tinha minha guilda.......... #VolteASARaiz

Asa de cristal não é só jogo de rpg..... Esse jogo tem historia e vive intensamente em nossos corações.... Por favor #VolteASARaiz

Hoje tenho 25 anos e se fechar o jogo um dia, pois tudo se encerra pra algo novo.... Eu agradeço a todos vcs inimigos colegas e amigos e até a moderação por fazer desse jogo nossa historia afinal memorias nunca se apaga.....  kkkk

Começei a jogar essa bomba aqui com 12 anos e Hoje tenho 24 to ai jogando essa porcaria. SDDS dos respaw no Santuario

jogo desde a 9919 também,  desde os 10 anos de idade hj tenho 23 kkkkk.. vou e volto dessa praga desse vicio, na minha rua em nova iguaçu-rj todos jogaram esse jogo, era febreeeee

Tenho 24 anos também. Comecei em 2012, logo que o S32 abriu, depois que um colega da escola me apresentou ao jogo.
Um servidor naquela época tinha facilmente 100-200 players online. Tinha tanta gente que se você não clicasse na opção de entrar nos eventos logo que abrissem ficava de fora porque lotavam. Acho que a maioria dos players de hoje nem deve saber que Sengólia e GR tem limite.

Quando alguém te matava, quebrava seu set e custava horas de farm pra consertar tudo. As dungeons exigiam pt de 5 e tinha que dividir o pouco loot que davam. Banho e escada precisavam de pt e mesmo assim ninguém conseguia chegar no final. O jogo era difícil, mas recompensador e divertido.

Me pergunto se quando finalmente chegar o dia que os poucos players ativos não sustentarem mais o Asa ele só será fechado sem aviso como as dezenas de outros jogos da 9919 e gamesow ou o GM tentará um reset e poderemos reviver essa Era de Ouro.

Eu joguei esse jogo em todas as versões. Até o Europeu. Se alguém aqui souber o nome, eu o saúdo. Eu conheci minha esposa na vida real neste jogo também.

Voltar para o fórum