Bom primeiramente quero avisar que irei olhar tudo, e também olharei no sistema para saber se a tal conta foi acessada por algum outro ip e se realmente teve algum tipo de roubo. Isso é para ficar claro por conta de certos pms que algumas pessoa mandam dizendo que não olhamos nada, saibam que tudo é verificado desde o ultimo ip de longuin de qualquer jogador para não haver nenhum problema. E quanto aos dois que dizem conhecer gente da moderação peço nomes porque todos os meu moderadores eu conheço e tenho ciência que nenhum deles conhecem os dois. E quero saber que negocio é esse de que na hora que estavam falando sobre o tal assunto estavam conversando com ADM, me fala quem é porque também quero conhecer ele porque aqui tá cheio de trabalho pra fazer e não tenho ciência de nenhum ADM na minha staff. É se ele é o ADM ele bem que podia vim fazer o trabalho dele não acha? Arlequina e Coringa, não me venham com pms quero postagem aqui no forum com provas de tudo que dizem, porque se não tiver quem vai ser punido é os dois. |