Passei também bons anos jogando aquele asa de cristal incrível e desafiador, faz parte da nossa vida! Era tão bom a época em que não tínhamos esses trajes e montarias absurdas, onde realmente tínhamos que jogar para ser fortes, e um cara de 20k era um deus.
Onde cada classe realmente tinha seu papel, sacer era muito importante para cura, buff e ressurreição para a PT, o tank realmente era o tank e era quem saia na frente pra tankar os mobs (quem ai lembra do LV 20 da escada? onde passávamos uns 30 minutos esperando a onda do tank baixar a vida dos mobs para depois geral sair batendo? kkkk) Quem tinha titã gorila era fora da curva kkkkk.
Aos poucos vi esse jogo que eu tanto amei e joguei se deteriorando e se tornando uma coisa realmente deplorável e triste. Tenho lembranças incríveis em minha memória, e lamento de verdade que um jogo tão bom tenha se tornado esse lixo que é hoje.
No fundo, todos nós que jogamos hoje, só estamos aqui pela nostalgia e pelos sentimentos que temos por aquele antigo Asa de Cristal. E não por esse jogo nojento que é hoje.
Eu gostaria muito e acredito que uma grande parte do público também, que existisse nem que seja um só server, daquele asa de cristal de 2012/2014, seria surreal! |