Voltar para o fórum Novo
ou sentinela min passa email pra quem devo manda os videos que fiz pra vc ver se ta normal kkk

Entao gente eu sou o mago d 170k do s28 q obs: ta com 190k agora e subindo.Parem d chorar afinal se n conhecem sua classe vao studar e se quiserem analisar a acc pod analisar a vontade afinal n tem nd d errado nela e se acham q ta errado simples aprendam a ter dedo assim como eu ai a gente conversar sem mais,e mais uma coisa loga char fake pra me despresar n e uma cosia legal auhsuhashahsahsa

Digo nd só obs esse rpaz q era do servidor 28 estava forte a gente tava ensinando ele a jogar ai foi pro server 29 pra ser o foda e agora quer pagar de forte ele n sabe nem combo de mago vai pra 1x1 sem escudo etc ele so pensa q combate q importante esse lixo

GoldZera é muito forte mesmo eu vi ele jogando o cara ele e mt foda mds como esse queria aprender jogar assim eu vejo ele matando muitos caras do sv 29 facil demais

Dmenor manda pra mim este videos que vc fez morrendo pra nois  fácil fácil. e aprenda a  joga com  seu mago. ou troque de classe pra vc  a prende  a joga. e para de fica chorando na  orelha do GM eles tem mais oque fazer do que fica  vendo vc  chora pq ta morrendo  no jogo.

O sentinela não é GM mais tem contato direto com o GM,o jogo não tem alteração nem uma é não temos pc players no jogo,isso na versão chinesa tem,porém para nossa versão agente tirou,se alguém tem algum problema sobre isso por favor post nick print vídeo,coisas que determinado um player para agente estar verificando.

Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-5 11:49

https://www.youtube.com/watch?v=it55QvUguAw&feature=youtu.be

ta aew o link do video a respeito o carinha que falo de min se fosse so eu morrer facio assim ate ia mais o cara metade do hp leva um monte aew e foda se isso nao tiver errado sei nao vio

Não vejo nada de errado no vídeo,se um jogador tem melhor atributos e mata outros jogadores,ou até mesmo 3-4 ,não quer dizer que é hack,e agora nessa nova versão que vai entrar nessa semana,vai ter uma nova poção que recupera HP,ai só falta falar que ele ta com bug de recuperar HP muito rápido.

GMGamesow, a poçao ta bugada kk ta curando hp muito rapido kkaspask

vou lhe dizer a vdd adm esse Dmenor era do sv 28 tava com a gente ele saiu pra ir pro sv 29 pq ia colocar 500 Reais o q aconteceu a gente do sv 28 colocou 200 reais e soubemos usar eles n ele n sabe nem jogar direito como vc viu ele no videio ia sem escudo e e mago depende mt de escudo

Voltar para o fórum