Voltar para o fórum Novo
sou do server 25 e certa gente do mesmo server e servers diferentes tb deixam muitas duvidas nao digo nomes pois nao tenho provas mas vou fazer como vcs faco filme e revejo e se der pra perceber irei reportar estou pra ver se vao fazer alguma coisa pq cinceramente aqui no forum nos castigos so vejo mutes e nada mais nao acredito que so sejam um par de jogadores que se apercebam que alguma coisa nao ta bem,tal como nos eventos inter servers matar um de nome (X) ele nao tem opcao de reviver no local e nem 10s passaram ja o estamos a matar esse (X) sendo o reviver afastado como tem explicacao?
  no x1 eu matar facil o cara quando somos todos ao monte eu focar em tal pessoa e quase nem tiro casca,vai se la saber certo?
  mas vou fazer como recomenda assim que os filmes sejam feitos vo reportar quero ver no que vai dar.

Pelo o  q eu vi no video .. não á nada de anormal ... apenas vc tentando solar os cara do outro servidor .. e com um arq e um mago batendo .. n sola não.

Faltando na minha opinião DPS ai apenas isso. Também não vejo nada fora do normal, DeMenor saiu do s27, foi para o s28 e agora ta sofrendo no s29 que tristeza. Poderia ter continuado conosco, seu lugar ta lá manim só voltar.

ele n sabe como já disse ele gastou o dinheiro o e nd  n adiantou em nd vai continuar sofrendo se for pra outro sv pq n sabe jogar

Voltar para o fórum