Voltar para o fórum Novo
Responder 30# Switch

Deve ser um nub q nem sabe  jogar PVP ^^

Responder  Switch

Deve ser um nub q nem sabe  jogar PVP ^^
Switch Postar no 2016-9-4 02:41

Devo ser mesmo você quem tá dizendo porém quem ta aqui chorando não sou eu. MIMIMI

Última edição postada por Switch no 2016-9-4 02:49

Responder 32# Sabará

Manda Print da sua conta, se vc acha q sabe tudo isso de ser Raikou\Pandora da vida ne ?

Responder 32# Sabará

Ué so vejo vo6 ir em grupo na reliquia .. Quer fazer aquele x1? Mais x1 é x1 não 4x1 kkkkk

A questão aqui é MIMIMI da sua parte, MAGO é PVE, ARQUEIRO PVP, GUERREIRO TANK PVE/PVP Agor ...
Sabará Postar no 2016-9-3 21:30

Eu sou mago, isso é verdade, pego um arqueiro mesmo combate e morro, pego um guerreiro mesmo combate e mato facil, cada classe tem seu ponto fraco e ponto forte, agora basta saber jogar que Mago mata arqueiro tipo da o teleport na hora certa e saber administrar o escudo do proprio arqueiro hehe

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 08:53

Responder 29# Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse que um guerreiro mata arqueiro queria so perdir a sua licensa e deixar outros players darem suas opinião e parar de tumultuar... agradeço!

Responder  Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse ...
zMelliodas Postar no 2016-9-4 08:52

Aqui cada um é livre para argumentar, se você não está preparado apague o tópico pois aqui é de acesso a TODOS. #FikaDika

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso irei fechar o topico.

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 11:55
1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

xSentinela, veja direito oque esta acontecendo e nao venha interferir no topico por causa dessa cara ai nao, vc tem que falar isso pra ele que esta tumultuando o topico, creio que vc percebeu que esse nao e o primeiro nem segundo topico que essa pessoa faz isso ele ficando falando que todo mundo ta de mimi por causa do seu modo de pensar !! desculpa ai qualquer desentendimento. so nao fecha meu topico por enquanto

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

Fecha o tópico porque já rendeu ibope demais. E se realmente observar, todos aqui usaram os mesmos termos que eu usei, salve que a pessoa está incomodada com não só a minha opinião e experiência como até palavras do usuário Raikou por exemplo. Obrigado e desculpe qualquer transtorno.

Voltar para o fórum