Sinceramente, ás vezes me da um desânimo de ver o servidor completamente vazio, daí venho ao fórum, ver se tem alguma novidade da atualização, ou até um evento novo para os players e nada, daí hoje me deparo com uma dessas... Sério, não estou sabendo lidar. Pelo que o administrador falou lá, espero que a próxima premiação que tiver os 4 servidores fiquem de fora e seja maior, na boa, pois nem a capacidade os players de lá tiveram de avisar a equipe, e ainda saíram como mocinhos vitoriosos. Daí quando uma player vem denunciar/avisar o erro ocorrido, ainda a "barram" do fórum e excluem o que ela tem pra dizer? Poxa, posso estar sendo estúpida (me desculpem até), mas vocês sempre falam pra nós sermos compreensíveis e pacientes com estes pequenos erros de você, mas que tal agora vocês serem compreensíveis com a gente? Não peço muita coisa, melhor, nem quero mais outra premiação ou algo do tipo (bipolar?), só peço que a próxima vez que forem fazer algo, façam direito e se por acaso acontecer outro erro, vou repetir, sejam compreensíveis com nós também. |