Voltar para o fórum Novo

Revoltada

Boa tarde eu venho aqui dizer que estou indignada com a falta de consideração com os plays que investirão dinheiro no jogo e não acontece nada servidores vazio no máximo 5 pessoas logando e ao invés de fazer junção de 3 e 3 servidores; não ficam abrindo um atrás do outro e todos os Play que não investe sai e vai pro novo que lanço enquanto os que investiu grana fica sozinho no servi estou revolta de mas com esse jogo e com a adm dele sei que vcs são só em 4 Gm mas por favo pelo menos 1 de vcs olhem para o serve 34 este jogo tem tudo pra da certo só que corre o risco de não da por falta de atenção olha sou gerente de uma empresa e advogada ao mesmo tempo sei que é muita coisa mas consigo concilia as duas coisa sem deixa deseja nenhuma agora vc toma conta de um monte de serve e ainda toma conta de outros jogos estão esquecendo os servidores em fim tenha um boa tarde e deixo aqui meu desabo

alem do leg, ficar 30 minutos pra mata um boss e nao cair nem ser quer um iten 4R, ser voces nao saber o jogo tem muitos poucos jogadores e so tem os que ainda tao gastado no jogo e alguns deles ainda tao parado de jogar exmplos no s35 tem ums 10 jogadores ativos e no  s34 tbm pfv resolva isso nos tamos gastado muita grana no jogo pra jogar um jogo com otima qualidade nao qualidade ruim.....

realmente ta uma vergonha aqui no 36 nao tem ninguém Drop ruim e play pra joga não tem sinceramente esta desanimador mesmo concordo plenamente com vc Pandora e idi e Cobi se os GM não
fizer nada nao devemos permanecer nesse jogo

Última edição postada por Cobi no 2016-10-8 02:39

Concordo com vocês, o(s) ADM/GM(s) tinham que tomar uma providencia urgentemente por que cada dia que se passa o jogo fica mais chato e isso ta fazendo do jogo uma bosta, em vez de vocês fica pensando somente no bolso de vocês que é ficar abrindo serve uma atras do outro, vocês tinha era que melhorar o desempenho desse jogo, melhoras os drops e agilizar logo esse Junção! Como a "Pandora" falou lá em cima e complicado mexer com tantos serve, mas jé tem mais de 1més que o serve foi lançado e não vi nada de melhoras ainda... Então se vocês poder ajudar nos Play(s) gostaríamos que agilizasse essa Junção logo, pois cada dia que se passa e menos Play(s) logando! E caso vocês não querer fazer isso, quando for fazer a Junção ira apenas juntar serve(s) vazios= a essa quantidade de Play(s) " 0 ".

Boa tarde!

Referente a reclamação em relação a abertura de servidores: em consideração aos jogadores que tem feito suas reclamações, essa semana não houve abertura de servidores.
Conseguinte, alguns jogadores, que buscam novos servidores, também fizeram suas reclamações pela falta da abertura dos mesmos. Podem verificar a veracidade disso nos tópicos a seguir:

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... mp;extra=#pid245365

Referente a junção de servidores: também já foi informado diversas vezes, inclusive para Herbs, cujo(a) está nesse tópico, que as junções estão paradas por enquanto e não temos previsão para realização dessas, assim que for ocorrer alguma junção será noticiado na área de Anúncio Oficial.

Referente aos drops: já foram encaminhadas diversas solicitações, para averiguar e alterar caso seja necessário, porém toda análise e alteração demanda tempo, cujo precisa ser aguardado e caso haja mudança também será noticiada.

Salientamos que não fazemos alterações específicas para um determinado servidor, sendo estas em drops, experiência, entre outras, pois assim este seria beneficiado, consequentemente, prejudicial aos demais servidores. Toda mudança realizada, é para todos os servidores, sendo assim, não há como um servidor ter uma taxa de drop ou up mais elevada que os outros, estes são questão de sorte, conforme já explicado diversas vezes nessa área do fórum.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

Voltar para o fórum