Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre o evento

BOA NOITE SOU DANYELA E MAS UMA VES VENHO PEDI A VOCÊS QUE ME AJUDEM POIS EU DEIXEI MEU COMPUTADOR A NOITE PASSADA INTEIRA LIGADO E O DIA INTEIRO HJ E NÃO  CAIU O NUMERO 6 ESTOU COMEÇANDO A QUESTIONAR SE ESSE EVENTO É UMA META REAL ENTÃO PARA QUE EU NÃO FIQUE COM DUVIDAS VENHO ATE VOCÊS E PEDI POR FAVOR QUE SEJA MAS ESPECÍFICOS QUAIS BOOS QUE DROPA O NUMERO 6 POR QUE ATE AGORA NINGUÉM DOS 3 SERVE DROPO  FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA SEM MAS NO MOMENTO OBRIGADO

Esta  sendo dropado  No boss  Da cidade Dk , Evento ,http://prnt.sc/cvmhqx

apenas la ? se for desta forma e so pra quem não
trabalha pois as 14 horas eu estou no trabalho e as 22 sem chance minha filha esta no horário do computador dela acho qu deveria ser como os outros e não ter 2 vezes ao dia para dropa e ainda sendo chace de 1 pessoa só pega  desculpa mas se for assim e só mas um evento injusto isto deveria aconter com mas vezes então e não somente duas vezes ao dia bom vou aguarda a resposta do gm e se for assim mas uma vez esse jogo me decepciona dando mas vantagem a quem  tem mas tempo livre e que trabalha sendo forçado a coloca dinheiro no jogo

Realmente estou  desdas  10 horas  da manha    Ate agora   Afk, So dropei la vamos esperar  a resposta.

Bom, eu vejo muita gente reclamando do evento...... Então vamos lá.

Raciocina comigo, já pensou se esse bendito Nº6 cai a toda hora o que iria acontecer com o jogo?

A resposta é bem fácil, só teria fake no jogo o dia todo! Afinal de contas basta eu criar algumas contas fakes, deixar catando 'o tal dos números', pego os 200 ouros e passo pra minha conta principal.  Que delicia hein ^^

Agora imagina eu fazer isso com 20 contas fakes, seriam 4,000 Ouros por dia(R$200,00) na moleza!!! Então, tem sim que ser algo difícil, se não vira bagunça isso ai.