Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre o evento

BOA NOITE SOU DANYELA E MAS UMA VES VENHO PEDI A VOCÊS QUE ME AJUDEM POIS EU DEIXEI MEU COMPUTADOR A NOITE PASSADA INTEIRA LIGADO E O DIA INTEIRO HJ E NÃO  CAIU O NUMERO 6 ESTOU COMEÇANDO A QUESTIONAR SE ESSE EVENTO É UMA META REAL ENTÃO PARA QUE EU NÃO FIQUE COM DUVIDAS VENHO ATE VOCÊS E PEDI POR FAVOR QUE SEJA MAS ESPECÍFICOS QUAIS BOOS QUE DROPA O NUMERO 6 POR QUE ATE AGORA NINGUÉM DOS 3 SERVE DROPO  FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA SEM MAS NO MOMENTO OBRIGADO

Esta  sendo dropado  No boss  Da cidade Dk , Evento ,http://prnt.sc/cvmhqx

apenas la ? se for desta forma e so pra quem não
trabalha pois as 14 horas eu estou no trabalho e as 22 sem chance minha filha esta no horário do computador dela acho qu deveria ser como os outros e não ter 2 vezes ao dia para dropa e ainda sendo chace de 1 pessoa só pega  desculpa mas se for assim e só mas um evento injusto isto deveria aconter com mas vezes então e não somente duas vezes ao dia bom vou aguarda a resposta do gm e se for assim mas uma vez esse jogo me decepciona dando mas vantagem a quem  tem mas tempo livre e que trabalha sendo forçado a coloca dinheiro no jogo

Realmente estou  desdas  10 horas  da manha    Ate agora   Afk, So dropei la vamos esperar  a resposta.

Bom, eu vejo muita gente reclamando do evento...... Então vamos lá.

Raciocina comigo, já pensou se esse bendito Nº6 cai a toda hora o que iria acontecer com o jogo?

A resposta é bem fácil, só teria fake no jogo o dia todo! Afinal de contas basta eu criar algumas contas fakes, deixar catando 'o tal dos números', pego os 200 ouros e passo pra minha conta principal.  Que delicia hein ^^

Agora imagina eu fazer isso com 20 contas fakes, seriam 4,000 Ouros por dia(R$200,00) na moleza!!! Então, tem sim que ser algo difícil, se não vira bagunça isso ai.

Acho que o pessoal esta reclamando muito de algo que esta sendo até interessante, todos só olharam os Ouros até agora, mais e os R.Dano e R.Defesa que estão catando de graça, o pacote do VIP6 são 100 peças de cada e custa 3,599 Ouros, nesta brincadeira vocês estão ganhando 140 de cada um até o final do evento, e são de graça IoI. Sem falar nas outras pedrinhas que dá pra pegar certa quantia sem esforço algum.

Eu acho que já esta na hora de parar com o choro e ir brincar sem reclamar, não é um grande eventooooo como gostaríamos, mais é até razoável.

olha não costumo fazer choro e sim expressa minha dignação concordo  com vc que teria que ser algo difícil mas somente 2 vezes ao dia isso e complicado como disse pra quem trabalha mas vc provavelmente nao vai saber o que é isto e sim concordo com vc que tem que ser uma coisa difícil se não os fack iria tem muitas vantagem mas gostaria que a pessoa tivesse uma oportunidade de pega tipo como na caça entende la nao tem horário o que estou indi guinada é pelo horário e não pelo o evento em si pois gostaria de ter a mesma oportunidade que todos acho que vc interpreto mal o que eu estou dizendo mas em fim esta ai o que penso

Bom dia Pandoraa!

O item de número 6, como indicado, é dropável somente no boss Dragon King de Andy Moore, que aparece as 2 da tarde e as 10 da noite, conforme evento semanal.
É fato que muitos jogadores gostariam de obter 200 de ouro desvinculado diariamente, porém infelizmente, só será possível para aqueles que estão disponíveis para se dedicar ao evento, pois como dito nesse mesmo tópico, seria muito fácil criar diversas contas para acumular os itens e passar o ouro para suas contas principais.

Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

Voltar para o fórum