Voltar para o fórum Novo
Responder 8# Calango445


    Só pelo seu comentário dar para ver q vc não entende nada do game " Dano Crítico " sendo q só funciona em classes específicas " Esquiva " de hoje q o problema do jogo é a " esquiva " e vc qr add esquiva em domador pqp kkkkkkkk doença demais

TOP

Época do set 180 domador matava guarda, ladino, sacer e claro tinha q saber jogar. Não É botar as skil no Auto e sair lançando tudo igual e um maluco, " Domador Fraco " óbvio pós o pior problemé a esquiva e o set 235, 295 que não compensava a classe usar

TOP

Para a Classe de mago, deveria aumentar mais o AP e Tenacidade. Mago ultimamente está muito papel, não sustenta nenhum x1 praticamente. Tá na hora de pensar em outras classes também, parece que só existe Ladino é Guarda nesse jogo.

TOP

Última edição postada por Calango445 no 21-6-2024 00:28

Responder 11# manzanitha

    É notorio sua incapacidade em formula uma frase sem utilizar uma ofensa, mas vamos lá..

   Mago deveria ser a classe com mais dano explosivo no jogo, mas o protos ocupa essa categoria por ter magias que aumentam dc, quanto antes o mago tiver itens que aumentam dc e  mais o jogo evoluir, mais cedo ele vai ter a possibilidade de conseguir penetrar a tena de alguma classe, seja com algum sistema novo que de o respectivo atributo.

Outro ponto, domador pega + 50% de esquiva com sacrifico, quanto mais esquiva ele tiver melhor. Ele é fraco hoje em dia por muitos outros fatores como a besta absorver pouco atributo do char, fazendo ela morrer com 3 hits para qualquer player com 70kk+, além de a unica besta que dá dano é o beamon, o resto das bestas só é viavel por conta de cc e buff como a bola de coco e cervo.

O dano critico funciona em qualquer classe, a questão é que o jogo tem mais tena do que dano critico, e somente protoss e ladino conseguem atingir a margem suficiente para penetrar a tena de players com muitos atributos, e ainda assim, somente com sperion de dc + skill que aumenta dc ativos respectivamente.

TOP

Bom dia a todos Adição que deve ser fazer é mais 32% de acerto para protoss e Cavaleiro , além de aumentar o padrão de tenacidade para cavaleiro, arqueiro, e também mudar o visual para algo realmente significante bonito pois esses sets designer tão mais que enjoados ja visual também conta, depois disso acrescenta mais status brancos e aumentar a esquirva nos sets em geral, aumentar o Dano de 30% no ladino somente e acrescentar redução a todos os trages e classes , também deve mudança na esquirva do ladino que ja é bastante elevada para mim nisso nem se mexia a classe está com tanta esquirva que nenhuma outra está acertando mais nada nessa classe sendo personagem forte ou fraco, e vamos parar esse adiamento para forjar os novos itens fazerem o favor de lançar ele pois estamos todos ansiosos, e claro que para fazer ele deve ser itens Cash exclusivos ou visuais exlcusivos, nem tão caro e nem tão barato um preço mediano em recargas, para alavancar o salario do GM, então é isso obrigado por vossa atenção.

TOP

Última edição postada por 0722 no 21-6-2024 23:10

bom eu vou apoia o manzanitha, por quando era o set 180 o jogo era mais balanceado tava na capacidade do play em saber jogar com a classe. porem vei o set 235 ja foi um desastre pra ( domador / cavaleiro / mago / e protoss ) ja as classe sacer / ladinO e guarda fico forte guarda e sacer pela a esquiva e ladino tbm, mas msm assim dava pra mata de boa ladino ja com set 300 ladino fico imorrivel... agora minha opiniao sobre o sset novo acho qq guarda / sacer / ladino nao era pra pega 75% de reduçao 70% tava bom sacer 75% maagica e nao fisica mago com com a skill q era pra pegaa 75 % porem a skill eraa pra fica com intervalo de 3 minuto ja domador e cavaleiro era praa ser 75% dde reduçaao ja o protoss nao sei nunca joguei com ela.... e pra finaliza GM ERA PRA FAZER ALGGO COM ESSES CARA Q FFAZ REEMBOLLSO MUITOS PLAY LEVA BAN POR CAUSA DE PESSEOAS QUE NAAO QQUEREM VER O JOGO GERECER OBG A VCS DA MODERAÇAO Q OLHO POR NOS E FEZ UM SSET NOVO AGORA SSO ESPERA PRAA VER SE ASA 2 IRA VOLTA A SER COMO ANDES BOM DDE SE JOGA E MUITO PVP

TOP

Responder 14# Calango445


    Você está totalmente doido kkkkk o jogo estava se acabando por causa do maior problema " que é q esquiva " ai tú qr por esquiva na classe para se beneficiar kkk e outra coisa " Domador usa cervo por causa das várias passivas e curas q são boas q ela dar ;) " e outra coisa sobre o dano crítico o jogo não tem nenhum preparo para todas as classes ter dc as classes não tem defesa, e pouco Hp  vai ser pvp de 1 a 2 hits " Eu sou basicamente todo full só falta 1 sistema tenho 100kk de Atk, quase 600kk de Hp e 80kk de def, agora imagina um guarda desse jeito cm dano crítico kkk então melhor deixar o jogo desse jeito q é muito melhor e não ter dor de cabeça, porque ai até tú vai vim chorar no fórum reclamando que a classe está roubada..

TOP

Isso aqui deixou de ser sugestão pra virar treta de sugestão.
imagino que adm do jogo vai saber equilibrar as classe pra que uma classe seja mais forte que outras e msm assim ser mais fracas contra outras.

Dica do dia : Discordo de vc, mas respeito sua opinião.

TOP

Lance logo o novo set e depois vão melhorando, só mudem esse deigner coloquem uma armadura bem foda ai

TOP

Responder 19# XDoce


   kkk vai por mim, se eles lançarem sem revisar vai ficar igual ao set do ladino do 295.
Criando classes imortais.

TOP

Voltar para o fórum