Voltar para o fórum Novo

Situação Atual

Olá, jogadores, moderadores e administração, parece que já está na hora da administração, GM e planejadores do jogo ouvirem um pouco mais a comunidade e os moderadores. E deixarem a arrogância de lado, começando a delegar um pouco mais as responsabilidades.

Está se tornando um pouco frustrante e incapacitante para a comunidade esse atraso com que as propostas são analisadas e realizadas, resultando às vezes no fato de que algumas propostas solicitadas pela comunidade nem sequer são aplicadas.

Também me parece que censurar jogadores que buscam melhorar o jogo é desnecessário.

Quero que este mensagem seja apenas um aviso, a comunidade está se cansando, vocês devem ter percebido nos últimos meses, se não fosse pela iniciativa dos jogadores que tanto amamos este jogo, não seria possível o acontecimento de alguns dias atrás, 150 contas em um novo servidor recarregando cristais simultaneamente em menos de 24 horas.

Reitero, as pessoas estão se cansando, queremos mais influência dentro do jogo, dar mais valor aos moderadores e aos jogadores que se esforçam diariamente para divulgar o jogo e incentivar os jogadores. E não estamos vendo um retorno de sua parte, em querer melhorar o jogo, a situação do mesmo.

-------------------‐-----------------‐---------------------------------------------------------------------------

你好,我觉得现在是游戏管理部门、GM和游戏策划们更多倾听社区声音、放下傲慢、开始更多地分配责任的时候了。

社区对于提议分析和实施的延迟感到有点失望和无助,有时甚至导致社区提出的一些建议都没有得到采纳。

我认为审查试图改进游戏的玩家是不必要的。

希望这条信息只是一个警告,社区已经感到厌倦,你们可能在过去几个月已经注意到了,如果不是因为我们这些热爱这款游戏的玩家的倡议,就不可能发生几天前的事件,新服务器上有150个账号在不到24小时内同时充值水晶。

重申一下,人们感到厌倦,我们希望在游戏中拥有更多的影响力,更加重视那些每天努力宣传游戏并鼓励玩家的版主和玩家。我们没有看到你们愿意改善游戏状况的回报。

S335-RavenClaw

Apoio, o GM tem que dar mais autonomia para a moderação brasileira e ouvir mais a comunidade dos jogadores, se não este jogo está fadado a falência, achei ridiculo a atitude dele de banir o post do defteros sobre a separação de servidores .
S344-Akaza

TOP

Eu apoio meus amigos S400-FolignoGames

TOP

Apoio também, já está um absurdo e nojento a situação. Está triste jogar o game, é a ultima tentativa nossa no s400. Depois disso é desistir!

s353-Kon
xing

TOP

Concordo. O asa de cristal, na sua situação atual, é deplorável. Servidores cada vez mais vazios, eventos PÉSSIMOS, o jogo é o mesmo faz 4 anos. Precisamos que algo aconteça urgentemente, continuar assim não vai dar.
Falo isso por ser um jogo que amo e jogo desde 2012.

TOP

Concordo !!! o Asa precisa de mudanças pra já.


S368-EmmeWhite

TOP

Apoio Total

TOP

A situação será repassada ao meu superior.
Obrigado pela colaboração e pela contribuição com o desenvolvimento do jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum