Voltar para o fórum Novo

GMGameSow

Caro GMGamesow,
Segundo suas palavras   "Sua conta foi suspensa devido a um reembolso para o pedido 628096344
Ao mesmo tempo, o personagem que você mencionou não é inocente, não apenas relacionado à questão de fazer login no IP, mas também obter e transferir mercadorias da função de reembolso. Se você quiser desbloquear sua conta, você precisa limpar o serviço de atendimento ao cliente on-line do PagSeguro para pagar a dívida para poder desbloqueá-la.


Segundo o serviço de atendimento ao cliente on-line do PagSeguro, este pedido 628096344, nao esta vinculado ao meu e-mail usado em minhas compras no boa compra, entao nao sou culpado de nada do que voce disse,com relacao ao IP, eu disse no e-mail anterior que apagaram, somente eu o uso, agora se pessoas de fora do Brasil nao pode jogar esse jogo, favor me informar que eu paro de jogar, com relacao de troca de itens, se nao pudermos fazer trocas no jogo de itens que sao dropados em dung, ferro meu caro aumenta a dificuldade de up. Com relacao ao limpar o nome, nao preciso pois como disse nao tenho nada ha ver com isso.

Entao se puder nos fazer o favor, nos devolva nossas contas, faca roll back o que quizer, faca o punimento de quem foi desonesto com a plataforma, que e o correto, e nos deixe tentar manter a plataforma viva e jogavel.

Ps: Favor nao julgar as pessoas se sao inocentes ou culpados, sem provas.

Grato pela atencao.

S318-Zenno

Relativamente a este reembolso.
O seu IP de login foi capturado. Ao mesmo tempo, você também obteve um reembolso pelo produto através da transação.
Nenhum deles pode provar a tua inocência.

TOP

Voltar para o fórum