Ofendendo minha esposa,( ofensa grave) estamos em um jogo , isso não tem base uma pessoa assim não tem como conviver em sociedade.
Peço banimento permanente do player por infligir a politica da plataforma e dos bons constumes do marco civil da internet!!!!
''O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale á pena''
Hercules com todo respeito ao seu pedido de banimento, eu acho q vc está sendo mesquinho , entra dia e sai dia e todos jogos tem isso, não conheço a pessoa a qual vc refere, mas pedir banmimento por causa de um joguinho de fada amigo, esse jogo não tem nenhuma criança então n se porte como uma!!! vc gastou dinheiro e o autor tbm, se por acaso alguem fazer a mesma denuncia com pedido de banimento não seria legal pra vc, enfim é só um palpite meu, mas se quiser continuar com essa ideia continue
Meu querido eu me comporto como criança? se vc defende um cara que se alta denomina lider de guild, que vive falando baboseira em chat de jogo de fada e fica por isso mesmo? Pior são vcs que defende atitude de tal player e quer vir no fórum defender alguém que realmente se porta como criança ou pior sofre de TEA, vive falando merda atacando player pra ter no minimo atenção é complicado!!!
JOGO É PRA SER JOGADO, OFENSA DESSE NIVEL EU N TOLERO, NUNCA ATAQUEI NINGUEM NESSA MERDA DESSA MANERA SE N FOSSE A MODO PRA ZUAR EM GAME DE NB OU ALGO ASSIM E OLHA QUE JOGO ISSO DESDE 2012.
Enquanto existir forum e esse maluco fica falando merda eu vou reportar ele, se adm ou mod que cuida dessa parte de reporte não fizer nada é pq concorda com a procedência e comportura desse meliante, pq pra mim é miliante .. e acoberta essas coisas erradas aqui é conivente!!!
''O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale á pena''