Voltar para o fórum Novo

donatei de madrugada antes da manutenção

eu donadei essa madrugada, como já tinha passado de meia noite, achei que iria consegui pegar as coisas dessa manutenção pela manhã, tem algo que possa fazer por mim nesse caso, por qué mesmo que eu donatei antes da manutenção o donete foi no dia 16

vi que vcs colocaram um aviso na manutenção que não tinha antes, postei novamente meu poste pq vcs apagaram ele e fizeram as mudança no forum, pois bem sé meu problema não for resolvido, quero meu reembolso garantido por lei

O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. Art.

eu não gastei nada do produto recebido

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento para compras online, ou seja, o consumidor pode desistir da compra e receber o reembolso integral do valor pago em até 7 dias corridos.

1. Ao postar, é necessário publicar simultaneamente a função e o servidor correspondentes. Você pode consultar os regulamentos de postagem do fórum.
Embora seu post não tenha sido excluído por mim, com base em seus hábitos atuais de publicação, eu tenho uma ideia aproximada de por que você foi excluído.
2. A recarga não inclui recompensas de atividade adicionais. Se a recarga for recebida normalmente, a plataforma não suporta o comportamento de reembolso.
3. Você não forneceu nenhuma informação pessoal no momento. Por favor, forneça informações primeiro para verificar a situação.

BOM DIA eu sou a s1-docinho, eu fiquei indignada por qué ninguem respondeu meu primeiro comentario e ainda por cima apagaram, já que sou iniciante e não tinha nada falando sobre esse assunto, que depois da meia noite os evento eram cancelados, eu por ser novata, não sabia disso, erraram em não deixar isso explicito só colocaram depois, e por eu ser muito leigo ainda errei em donatar de madrugada, eu não vou querer meu reembolso mais, PEÇO QUE VOCES DEIXEM ESSAS REGRAS SEMPRE EXPLICITAS NAS MANUTENÇÃO, ASSIM COMO EU PODE TER OUTRAS PESSOAS QUE AINDA NÃO SABE, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO POR TER RESPONDIDO, TENHA UM BOM TRABALHO

Após o final do evento desta semana em 23 de outubro, a plataforma pode distribuir manualmente as recompensas de atividade para a manutenção desta semana para você através do pessoal técnico (16-22 de outubro).
Neste ponto, primeiro verificaremos a situação do valor armazenado de 16 de outubro a 22 de outubro, e emitiremos a diferença com base no valor armazenado real final.
Após o término do evento e antes do início da manutenção, o valor armazenado não vem com nenhuma recompensa adicional.
Você pode usar P M. Diga-me a sua resposta.

Voltar para o fórum