sugestão sobre eventos cash
então, sabemos que esse jogo tem muita gente cheia de dinheiro que não se importa em gastar horrores, papo de 3 mil reais por mês, todo santo mês, e nisso sempre que vem manutenção semanal, o que que é que está lá nos eventos? evento de donatar 500 reais, e tu vai olhar os eventos pros player q donatam até 100 reais, o que tem? apenas lixo, basicamente lixo amigos, pois com 100 míseros reais o que um player faz nesse jogo atualmente? nada, os eventos em cash não beneficiam em nada os players que colocam pouco em jogo, "ah mas tem o evento recarga de titãs" cara, titãs é quase o mesmo que nada.
os jogadores precisam de mais atenção, e estou falando sobre os jogadores por assim dizer de "classe baixa", nem todo mundo tem uma renda que pode sair colocando quanto quiser de cash no joguinho.
queria
pedir apoio em que estou solicitando que tenha eventos significativos de cash pelo menos uma vez a cada 2/3 meses, um evento que vá de verdade ajudar as pessoas "de baixa renda"
muita gente vai rir desse post, porém a gente vive numa sociedade capitalista onde 80% da população vive de salario minimo, não é meu caso so pra deixar claro.
enfim, ajudem os players, deem mais atenção no que a gente pede, deem mais atenção ao jogo, façam por onde ter uma comunidade que vale a pena.
S49-RYAN9605
VIDA LONGA E PROSPERA |