S3-PseudO
Ajuste na Skill Golpe Rapido Mestre
Analisando a skill "Golpe Rapido", podemos notar varios problemas de tradução e obsolencia.
1° Se olharmos a descrição, diz exatamente: "...impacto de dano fisico a distancia a um alvo...", mas na verdade ao usar a skill e no mesmo texto, verificamos que a skill é alcance de arma branca(Meele, corpo a corpo).
2° Ao utilizar a skill, um efeito de sangramento é aplicado no alvo(uma gota de sangue), porem toda vez que se usa a skill esse efeito é visualizado, mas como podemos notar na descrição, existe uma chance de ocorrer a passiva de sangramento, causando confusão para quem joga com e contra ladino, sendo sugerido o efeito surgir apenas quando a passiva de sangramento é aplicada.
3° Quando conseguimos aplicar a passiva de sangramento ocorre o mesmo de quando aplicamos algum controle de grupo como stun/atordoamento, ao atacar o seus ataques removem o efeito negativo, fazendo com que não dure os 5 segundos propostos pela skill, esse problema ocorre não somente nessa skill em especifico, mas em praticamente todas que dão algum debuff/efeito negativo, nao fazendo sentido algum voce(ladino) aplicar sangramento e voce mesmo retirar esse sangramento.
Resumo: Esses foram os 3 bugs que eu encontrei analisando a skill, porem existe sugestoes para sua obsolencia.
1° Sugestão, o dano causado ao aplicar o efeito de sangramento é extremamente antigo e baixo, aplicando 732 de dano por segundo, como podemos notar na imagem postada, esse valor é completamente baixo para os valores atuais de HP, defesa e CURAS, eu sugiro que o valor tenha um escalonamento maior ou ate mesmo um valor flat como é feito na skill dança da lamina, um valor condizente com os atuais STATUS.
2° Em todos os jogos de rpgs é costume que sangramento impeça/diminua curas, seria interessante que a skill diminuisse um valor % da cura total ou impedisse que os alvos se curassem durante o periodo do sangramento(5 segundos).
O ladino está em ultimo da lista do ranking de força, sendo SACERDOTE o primeiro e em seguida o GUARDA como segundo, com essas mudanças o ladino pode competir melhor com a quantidade de curas no jogo e se tornar util, mesmo não desferindo muito dano. |