Voltar para o fórum Novo

Sobre os novos equipamentos

Esse tópico é destinado às sugestões e críticas sobre o novo conjunto de equipamentos.

Ele pode ser acessado através da síntese de itens, e, já estão disponíveis para serem visualizados.

Sintam-se livres para comentar sobre!
I'm not feeling good.

hello good evening we are looking forward to the launch of the new set and the new designers we are waiting for, I hope they will come this week after maintenance

TOP

Responder 22# Calango445


    Pvt deixa essa onda de esquiva pra sumir kkkkk perde acerto bem melhor q diabo de esquiva kkkkkkk

TOP

Última edição postada por Calango445 no 2-7-2024 02:29

Responder 17# Sakura

kkk vamos lá, nao eu nao quero por esquiva para me beneficiar, afinal nem de domador eu jogo mas vamos ao fatos:
domador existe buff na skill sacricifio que aumenta esquiva porem a esquiva da skill(+50%) esta ultrapassada, ou seja ela da +50% de esquiva porem nao muda nada pois o domador não tem muita % de esquiva sem buff. Se a skill da esquiva ela deve no minimo aumentar ate uma % consideravel para ser util, por isso mencionei o aumento de esquiva no set já que alterar skills hoje em dia é impossivel com essa administração porca.

TOP

Responder 19# XDoce

Apoio totalmente!!! Bora mudar né ADM esses visuais né já estão bem batidos.

TOP

Responder 19# XDoce


   kkk vai por mim, se eles lançarem sem revisar vai ficar igual ao set do ladino do 295.
Criando classes imortais.

TOP

Lance logo o novo set e depois vão melhorando, só mudem esse deigner coloquem uma armadura bem foda ai

TOP

Isso aqui deixou de ser sugestão pra virar treta de sugestão.
imagino que adm do jogo vai saber equilibrar as classe pra que uma classe seja mais forte que outras e msm assim ser mais fracas contra outras.

Dica do dia : Discordo de vc, mas respeito sua opinião.

TOP

Responder 14# Calango445


    Você está totalmente doido kkkkk o jogo estava se acabando por causa do maior problema " que é q esquiva " ai tú qr por esquiva na classe para se beneficiar kkk e outra coisa " Domador usa cervo por causa das várias passivas e curas q são boas q ela dar ;) " e outra coisa sobre o dano crítico o jogo não tem nenhum preparo para todas as classes ter dc as classes não tem defesa, e pouco Hp  vai ser pvp de 1 a 2 hits " Eu sou basicamente todo full só falta 1 sistema tenho 100kk de Atk, quase 600kk de Hp e 80kk de def, agora imagina um guarda desse jeito cm dano crítico kkk então melhor deixar o jogo desse jeito q é muito melhor e não ter dor de cabeça, porque ai até tú vai vim chorar no fórum reclamando que a classe está roubada..

TOP

Última edição postada por 0722 no 21-6-2024 23:10

bom eu vou apoia o manzanitha, por quando era o set 180 o jogo era mais balanceado tava na capacidade do play em saber jogar com a classe. porem vei o set 235 ja foi um desastre pra ( domador / cavaleiro / mago / e protoss ) ja as classe sacer / ladinO e guarda fico forte guarda e sacer pela a esquiva e ladino tbm, mas msm assim dava pra mata de boa ladino ja com set 300 ladino fico imorrivel... agora minha opiniao sobre o sset novo acho qq guarda / sacer / ladino nao era pra pega 75% de reduçao 70% tava bom sacer 75% maagica e nao fisica mago com com a skill q era pra pegaa 75 % porem a skill eraa pra fica com intervalo de 3 minuto ja domador e cavaleiro era praa ser 75% dde reduçaao ja o protoss nao sei nunca joguei com ela.... e pra finaliza GM ERA PRA FAZER ALGGO COM ESSES CARA Q FFAZ REEMBOLLSO MUITOS PLAY LEVA BAN POR CAUSA DE PESSEOAS QUE NAAO QQUEREM VER O JOGO GERECER OBG A VCS DA MODERAÇAO Q OLHO POR NOS E FEZ UM SSET NOVO AGORA SSO ESPERA PRAA VER SE ASA 2 IRA VOLTA A SER COMO ANDES BOM DDE SE JOGA E MUITO PVP

TOP

Voltar para o fórum