Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Super de acordo, vários bugs no jogo, eventos ruins, cash absurdamente caros! Acho que vc não fala apenas por uma parcela dos players, e sim por todos! Quantas pessoas paro de jogar por conta disso, quantos amigos. Com toda certeza, se isto que vc abordo neste tópico fosse revisto, o jogo voltaria a ser movimentado novamente.

S132-DeltaCelta.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Não adianta reclamar meu pvt kkkkkk só pra vc ter ideia cm o problema do boa compra mesmo, ja tive até cartão bloqueado por eu ficar tentando donatar e recusando sendo que não era minha operadora do cartão , eles tão nem aí só querem faturar se eles quisessem melhorar mesmo botaria mais opções de donate para melhorar pelo menos essa parte do jogo, os valores isso nunca vai mudar sendo que eles só fazem copiar e colar mudando status, e vc é nob Saulo kkkk Will aqui .

TOP

Sempre tem uns haterszinhos que gostam de aparecer, se o problema fosse sorte em eventos seria moleza ficar "de boa", o problema é que, não é sorte em eventos, o jogo em si é caro.  E não estamos na china, estamos no brasil, esse entretenimento veio para o brasil, logo, ele tem de se adaptar a realidade brasileira, aqui salário minimo é 1065-1080 reais, não da pra ficar pondo isso semanalmente, isso não é diversão.

TOP

Responder 19# AndreyNL,


    Sim Ero, mas para o nosso amigo acima, a plataforma está à mil maravilhas!
.

TOP

Responder 18# Derieri

Sem Contar dos bugs como so set do 235 que só o do protoss pode fundir e que nem tem o status de cunjuto, erro na tradução dos nome da mobs no novo mapa do +180 que na missão mostra um e no mapa mostra outro tem ate hoje o bug que ja tem mais de 3 anos na mega secretinia que ta fora do mapa e não da pra completar ela se quiser sair tem que sair do grupo e tbm tem os bugs da gvg que volta e meia aparece e estraga o melhor evento da semana de pvp.

s58EroSennin

TOP

Responder 17# Jogadocaro


    Meu caro, só um cego não vê o quanto o Asa 2 principalmente está à minguas! Só você, defensor da gamesow, não vê o nível das manutenções, e o desrespeito com o jogador. Se você leu todo o post, deve ser conseguido extrair o fato de que o cash do asa de cristal é caríssimo, com pouco retorno, eu não estou reclamando por mim exclusivamente, como já disse, gastar pra mim nunca vai ser problema.
Porém a média de jogadores nesse game não deve passar os 26 anos, e duvido que alguém de 26 anos, possa gastar R$2000 por mês para pegar os conteúdos de eventos completos.

Mas já que você quer mais pontos de insatisfação, aqui vão:

1-) Suporte financeiro ineficiente: Tive um dos meus donates estornados pela paymentwall, e a gamesow não me oferece nenhuma espécie de suporte que demore menos de 2 meses para resolvere essa questão do estorno.

2-) Prévias de eventos dúbias: As prévias de eventos estão duvidosas, não explicam o conteúdo direito, não informam as peculiaridades dos itens.

3-) Sistema de recuperação por email: Qualquer um acostumado a ter várias contas, com certeza já perdeu senha, e se deparou com o sistema de email e recuperação da gamesow, que funciona quando tem vontade.

4-) Tutorias de sistemas: OS sistemas do asa não são auto-explicativos, alguns são dificéis, para que você faça o status certo é necessário um tutorial, há 3 novos sistemas no jogo, SEM UM TUTORIAL NO FÓRUM.

Então meu caro, eu até entendo o seu posicionamento, e luto inclusive para que você possa expressa-lo, porém não dá pra fazer vista grossa, e não ver que há graves problemas com esse jogo. Problemas esses que são FÁCEIS de resolver.
.

TOP

Eu fico impressionado o quanto um jogador dessa plataforma sempre fica insatisfeito com o jogo. Nunca ta bom para voces, vocês estão achando que o jogo vão dar itens de mão vejada? Não existe isso, uma pessoa que colocou 500$ não conseguiu uma Gen 4, uma que colocou 100, ja conseguiu uma Gen 4 em 2 semanas. Não importa se voce teve sorte ou não. Está insatisfeito com o jogo? Como sempre estão? Saiam da plataforma, vão pra outro game, ou estão querendo continuar gastando dinheiro atoa, para reclamar? Vocês são bem frouxos (Nutelinhas). QUERO DEIXAR UMA FRASE AQUI " O EVENTO DEPENDE DA SUA SORTE, UNS CONSEGUIRAM, OUTROS NÃO, ENTÃO SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU, VOCÊ VAI VIR CHORAR? e outra, tem varios eventos bons no free, semanais, parem de serem crianças.

TOP

Bom dia! Gostaria de agradecer de coração o apoio dos vários jogadores que tiraram um tempinho pra ler esse texto - enorme - que foi escrito ao GM.
Para corroborar ainda mais com meu argumento, hoje donatei R$ 500,00 no meu personagem (S1)Spawn, o qual faltavam para ficar full, os itens de traje + e montaria gen 4+.
E acreditem se quiser, com 500 reais, não consegui as 5 montarias necessárias para o GEN 4+, ou seja, eu gastei meio salário mínimo, para apostar na "sorte" e não ficar com o sistema feito =D
.

TOP

Voltar para o fórum