Voltar para o fórum Novo
O char domador ta todo bugado eu postei o topico do bimon, e voces mecheram e o char nao invoca nada agora, e quando tentamos invocar buga os mobs e prejudica no afk, na maratona mesmo demorei o dia todo ate descobrir sobre esse bug, quero saber se vamos ser recompensado ou receber alguma coisa por esse prejuízo por esse ,bug por que sem condições um erro assim e voces nao dão prioridade, se fosse um erro pra beneficiar os players aposto que ja teriam corrigido (Sv264)Aurora

TOP

Última edição postada por jepa no 26-2-2023 04:03

Bem, se isso for o certo sobre a fera me desculpe pelo o erro, não tenho o costume de jogar com domador, só achei estranho os atributos serem negativos e outros zerados.

Mas os principais pontos nesse post são o AFK e as feras que não são invocadas, no vídeo eu não consigo invocar nenhuma fera fora a raposa, isso não está bugado?

E fora isso, aconteceu outra coisa estranha, deixei AFK novamente nessa madrugada e vejo meu char batendo em um monstro que não leva nenhum dano, impossibilitando o farm.

(O vídeo acabou capturando ruídos)
https://drive.google.com/file/d/ ... view?usp=share_link

TOP

Não entendi o que querias dizer no vídeo.

Você fornece a captura de tela de animais mansos para dizer que seus atributos estão errados?

TOP

Bem, o screenshot_7 é para o bugdo buff, porém bugou quando postei o tópico e duplicou a primeira imagem, não sei mexer muito ainda nesse fórum.

TOP

Voltar para o fórum