Voltar para o fórum Novo

Problema pra entrar em determinados lugares

S217 - Erzio

Não estou conseguindo entrar no campo de batalha colheita da guilda, fala que é impossível. E não aparece a opção pra entrar nos campos de batalha sengolia.

Ps: Não tenho print de hoje, mas posso printar amanhã.

(pelo CaSO de acabar morendo) posso entender que esta não é uma das regras da atividade, mas que os jogadores querem evitar certos comportamentos ou usar erros, o que torna a atividade incapaz de julgar seu estado, então você não pode entrar novamente no final.

TOP

Responder 9# GMGamesow


    Mas é justamente isso, conseguimos entrar no mapa, mas ao sairmos pra guardar os recursos (pelo caso de acabar morrendo), não da mais para entrar denovo.

TOP

Por favor, atenção às pontas das regras de atividade da NPC antes de entrar:

When you have received the "guild resource battle" task, you can enter and exit within the specified activity time.

TOP

Responder 6# MagoNeggro


    Não é que eu não entrei mais nenhuma vez no dia, eu só entrei uma única vez o evento INTEIRO. Entrei no primeiro horário da colheita, logo depois da manutenção e não consegui mais entrar até hoje.

TOP

Responder 4# GMGamesow


    E por que isso ? Maioria das pessoas que fazem isso é justamente pra impedir que morram e percam os itens que demoraram pra colher, não é justo.

TOP

Mesmo se vc não tiver finalizado a missão, só pode entrar uma vez por horario no evento.

TOP

Responder 4# GMGamesow


    E nos outros dias que eu quiser coletar? Eu só colhi uma vez durante o evento, passei 1h colhendo e não consigo mais entrar no mapa prar colher, mesmo que eu pegue a missão, tire o pet, desmonte da montaria, coloque no modo guilda ou modo paz, não importa, não consigo mais colher.

TOP

Este mapa só pode ser acesso uma vez durante a atividade.

TOP

Sim, isso ta bugado, depois que entra e sai, não conegue mais voltar pro mapa.

TOP

Voltar para o fórum