Procurar ler primeiro os post!Do dia da criança vai agurda o post do Smod explicando como vai funcionar para ser justo com todos.Sobre sua habilidade foi testado no beta não tem problema pode ser lag,sem print ou vídeo fica complicado de ver o que se disse,ou podemos acessar na sua conta de madrugada e testar se o mesmo testando na conta estiver tudo ok então não é problema da conta.
Cara tem um baita de um print lá, você nem teve o trabalho de ir ver.
Você mesmo tinha pedido meu Nick no jogo, mostrei o mesmo print com meu nick porq você pediu e logo após fecho o porcaria do tópico.
Calma jovem, tem varias pessoas com mesmo problema mas eles tao resolvendo o jogo e novo por isso tem tanto bug ainda, ficar tratando eles com grosseria não vai resolver nossos problema não.
Cara não estou tratando ninguém com grosseria, só estou relatando os acontecidos no jogo, e a pessoa responde o cara que faz um post de 5 minuto e simplesmente ignora o de 2 horas logo abaixo. Tive q fazer novamente um outro post dizendo que estava aguardando resposta a tempos veio me perguntar onde, ai me deixo puto.