Voltar para o fórum Novo

BUG DE EVENTO

Última edição postada por MOral no 2016-10-26 09:25

Boa noite senhores, por favor espero que vocês possam me ajudar, fiz uma recarga de 4000 diamantes pra receber o bônus de eventos ( abaixo estão os prints dos eventos), que por sinal acaba hoje dia 31/10/2016, só que não recebe os prêmios, queria saber pq já aqui diz que falta ainda. Estou enviando um print, pra vcs ver. o nome da conta e Katrinah no servidor S1. Na verdade notei agora que não ganhei nada com minha recarga, so os senhores ver os prints o ultimo vou colocar o da recarga que eu fiz. Por favor der uma olhada nisso ai e uma covardia . . .
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por naky no 2016-10-26 06:29
Boa noite senhores, por favor espero que vocês possam me ajudar, fiz uma recarga de 4000 diamantes  ...
MOral Postar no 2016-10-26 05:04

sem falar que voce deveria ganhar 4800 de diamantes ^^

como está no evento
Evento Especial Recarga Vips

Inicia dia 24/10
Termina dia 07/11

Ao fazer uma recarga no Jogo você ganha diamantes extras de acordo com a sua recarga
Como se fosse RECARGA (CONTA PARA UP DE VIP)!!!!!!!!!!!

Recargas de 10 a 30 reais o Jogador ganha 10% do valor da recarga

10 reais ganha total 440 Diamantes
20 reais ganha total 880 Diamantes
30 reais ganha total 1.320 Diamantes

Recargas de 50 a 200 reais o Jogador ganha 20% do valor da recarga

50 reais ganha total 2.400 Diamantes
100 reais ganha total 4.800 Diamantes
200 reais ganha total 9.600 Diamantes

Recargas de 500 a 1000 reais o Jogador ganha 30% do valor da recarga

500 reais ganha total 26.000
1000 reais ganha total 52.000

****OBS: ele não cai direto com a recarga, será enviado após a confirmação da recarga no prazo de 2 á 3 dias úteis****

****Lembrando a todos que esse e um evento especial de Hallowen, e ele dura apenas o tempo descrito acima. *****

Equipe Gamesow

Última edição postada por AngeDoido no 2016-10-26 08:18

Boa Noite amigo(a), sobre o cartão o acumulo é diário, se você retirou no msm dia que realizou a recarga, para retirar novamente, só no outro dia realizando outra recarga para retirar novamente. Sobre o evento 5 estrela, você deve realizar uma recarga única no valor acima de 100 reais para poder retirar a recompensa. Sobre a recarga diária funciona da msm forma do "cartão de tesouro", contabiliza no dia que vc fez a recarga, no dia seguinte reseta. E sobre o acumulo de recarga, estarei verificando. De qual quer forma entrarei em contato com você, não se preocupe, você não sairá prejudicado de nenhuma forma. Só peço que na próxima vez nos envie um print de tela cheia sem editar. Obrigado.

Boa Noite, amigo eu precisa de prints de tela cheia dos eventos que você não recebeu, de toda forma vou solicitar uma analise técnica na sua acc hoje, para ver oque exatamente ocorreu, ate onde verifiquei o evento esta normal e todos estão pegando as recompensas, por favor aguarde que iremos verificar.

Desculpe pelo transtorno

ok obrigada. Se precisar dos prints eu mando...

atualizei a postagem para ajudar vocês..

Amigo analisando os seus prints, consta que o acumulo gasto  já retirou:

Acumulo recarga já marca que está para retirar:

A recarga diária reseta todos os dias e mostra que vc não retirou seu prêmio (nesse caso perdeu a data do evento) cartão tesouro e moda mostra que da pra retirar, o evento de halloween você disse por pm que já recebeu, tente clicar em retirar recompensa lá.

Nos eventos, não foi encontrado nenhum erro com o sistema em si, caso não consiga me avisa novamente que teremos que verificar a sua acc em sistemas para entender o que acontece.

deixo o post aberto ate resolver o problema....

Aos demais jogadores o tópico e apenas para esse caso em si, caso tenha outro erro parecido com esse pode postar aqui também, conversas paralelas será punida.

Obg

Senhor o print de acumulo foi so pra contar pra vcs a recarga... que eu fiz. O de acumulo de recarga discordo qnt vc ter dito que eu recebi, pois nao recebii.

quando fiz a recarga, não estava pensando nem no evento de acumulo e sim no de cartão de tesouro e de avatar 5 estrelas e ambos eu n recebi nada, nem do de acumulo de recarga.. lembrando novamente o print de acumulo gasto, foi só pra contar a recarga que eu fiz.. OBG pela atenção e espero que vcs resolva o mais rápido possível.

Voltar para o fórum