Voltar para o fórum Novo
mimimi é vir no forum e fala isso que falo sendo que o jogo é pvp e não pve, e mais uma vez todos eventos todasas guild faz menos a sua por que estamos em guerra e as outras guild se afastam e fazem evento tranquilamente só vocês que não e também quando vocês estavam por cima de nós nem se importavam com nada apenas em aniquilar agente agora que nos reeguemos das cinzas da fenix kkkkkkkkkkk   tão ai chorando por não aguentarem e ja é assim desdo começo do jogo desde que era só o serve s-1 então por favor sem choro por que todos fazem eventos menos vocês =) grato pelo choro  de vocês

Responder 10# RonyZeus

só leio: mimimi mimimi mimimi... e nada de sugestão...

Responder 11# ricao

blz... volte a me falar isso quando o jogo for encerrado por falta de usuários... e outra coisa: eu apenas entrei nunha guild naum declarei guerra a uma. mais naum espero que vc entenda isso ^^

seu choro só mi deixa feliz, vejo que a situação da sua guild ta pior do que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkkkk

desde quando tinha só o s-1 nunca deixo de ter players no jogo isso pq era só 1 serve agora são 8 então pela mor né, você ta na guild que está em guerra então se não quer morrer e fazer os evento tranquilo repito a frase de teu lider que fala pra gente não quer morrer sai da guild =)

to axando que o chorro ta vindo de outro lugar... ele por exemplo axo que nem sabe que vc existe...

tem varias guilds, mais ele quer ficar em uma que esta em guerra, oq podemos fazer...
chora pro seu lider que quis assim, e mais uma coisa, se o jogo falir um dia pode ter certeza que não será por causa de pvp, porque todos que jogam ou vão jogar já estou cientes que é assim

Responder 13# Dhrack

Ok se vc nao responde pelos outros devia sabe pelo menos o que aconteceu na sua guild ou a historia dela
e procura sabe qm começo com tudo antes de vim aki e tenta fazer algo dentro do jogo pra depois reclama

Tentaram um Golpe nao deixava nos em paz Agora q o jogo viro Fika de mimimimi
investir todos investimos aki e queremos melhoria

e uma coisa se fosse com nossa Guild e tivesse um aqui no forum reclamando disso pode ter certeza q os membro da guild no qual vc participa eles estaria aqui chamando nos de choram

Tao em choque meus queridos ? liga pro batman ... ja falei

axo que qualquer ADM vai concordar comigo que: é meu direito ficar na Guilda que eu bem entender, e querer me forçar a sair de alguma é bemmmmm errado.

Voltar para o fórum