Voltar para o fórum Novo
Pois sim também gostaria de saber porque foi retirado os itens do lv 80 do jogo e deixaram os de 100, acho que pensam que os de 80 podem ficar para traz e como ficam os jogadores deste lv,
não fazem uma pesquisa , chegam e retiram e dão um pirulito para cada chupar e que se verem não e assim não, pois tem muitos jogadores que colocar grana no jogo e  não estão sendo respeitado, de varias formas , e o que querem e os outros que se explodam ,  quero saber como vai ficar as JOIAS E ARMAS LV  80.............

Pois sim também gostaria de saber porque foi retirado os itens do lv 80 do jogo e deixaram os de 100, acho que pensam que os de 80 podem ficar para traz e como ficam os jogadores deste lv,
não fazem uma pesquisa , chegam e retiram e dão um pirulito para cada chupar e que se verem não e assim não, pois tem muitos jogadores que colocar grana no jogo e  não estão sendo respeitado, de varias formas , e o que querem e os outros que se explodam ,  quero saber como vai ficar as JOIAS E ARMAS LV  80.............

Concordo com os colegas acima. Tudo que vem pra somar é melhoras pro jogo.

sim seria uma boa colocarem as parte do set do 80....devido que preciso de 4 parte delas e nao tem mais elas no eventos

Sim seria otimo a volta da joia pro nivel 80 pois ajudaria muito

Devido a falta de respeito, de uma pequena minoria, estou fechando o tópico, porém estarei informando e solicitando o retorno assim que possível das peças do nível 80 nos eventos de troca.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum