Responder 3# Frekazoid
Meu caro amigo boa tarde e boa tarde leitores e moderadores. Fica a pergunta a todos que ler este post do rapaz e olhar o Prince e, se perguntem quão estúpido e leigo seria este "Sethix que utiliza os próprios dados em um site ond todos tem livre acesso"...
MInha conta esta a disposiçao dos moderadores e a todos responssaveis do jogo e, se comprovado q nao ouve tao ato mencionado e print postado fica claro, foi feita uma fraude e esta assim com o assunto em que deixei minha opinião, se houver punição espero que os moderadores apliquem o mesmo no seu caso. Esta claro q isto foi feito de maneira a me prejudicar desnecessariamente ja, que, tenho o direito assim como outros de opinar e se com isto lhe ofende de alguma forma ao ponto de fraudar algo tão óbvio e, provável, o site em que foi criado este print tem seu(o praticante do ato) acesso edados cadastrais; ip; e deixo-lhes a pergunta o porque de seu acesso e, como ouve a descoberta deste post.
Se for preciso fico a disposição de moderadores de terem acesso ao meu pc para acesso remoto e verificação de meus dados de navegação de forma minuciosa e incisiva.
Nao imaginava que ao comentar no post seria incriminado e a maior ofensa e de forma tão simples e mal elaborada. Espero que se os moderadores entenderem da mesma forma que eu tomem as devidas providencias, não tenho interesse em pedir punições e sim retratação de forma óbvia e objectiva em um post para que nao aja duvidas de minha índole.
Espero que este assunto se de por encerrado, e agradeço novamente a atenção de todos que estão acompanhando, e gamesow e todos seus funcionário que estão de parabéns pelo omito trabalho que estão prestando a nos clientes e uma boa tarde. |