Responder 25# WeLMaGo
Prezado,
Isso eh uma acusação grave. Vc tem provas disso? se tiver por favor me envie que eu vou entrar na justiça por fraude, pois judicialmente duas coisas que são passivel de impetrar causa contra uma empresa de games online eh fraude e penal. Civil raramente eles pegam causa, pois vou citar um exemplo bem legal pra vcs. Repara que no evento em desconto o icone que aparece não é comprar e sim receber, diferente da loja de yuan que vc compra, pq será?
Se por acaso vcs acham que MOD, SMOD e ADM de forum tem poder de edite, nossa kra entra no rc q explicamos, pq o q faltam pra vcs eh conhecimento sobre organograma sobre games online.
A unica pessoa q já logou esse forum que teria poder pra isso, eh um GMgamesow, moderador não tem poder sobre o jogo.
Explicação basica:
Moderador: Player ativo que se cadastra para fazer parte de um trabalho de auxilio ao jogadores, principalmente novos jogadores, além de reportar suposto bug.
Smod (seria um supervidor de moderador): Alguém que de imediato pudesse resolver, mas nada de atribuição de consertar contas, resolver problemas financeiros, edição, piorou cod. fonte do game.
ADM: Esse titulo seria o kra q tem o poder sobre o forum, participar de reuniões da empresa para saber novas atts, kra q pode elevar uma denuncia de um determinado player a level alto, etc. Esse tem atribuição no determinado jogo selecionado.
GM (game master): Ai começar a complicar, no caso do GM da GAMESOW, tem poder sobre a contaaaaa somente a contaaaa, tipo te banir ou dar alguns itens, edição etc.
GM LDE(chines): Consegue editar o game, alterar itens que já esteja inserido no cod. fonte do game.
Desenvolvedor: O pica da galaxia, consegue trazer o godizzila para cidade principal.
Do MOD ou ADM eles tem o direito de ganhar cash sim, eles trabalham pra isso. Mas a partir do GM não, pois tem acesso a algumas alterações, lembrando que isso depende do contrato com a empresa desenvolvedora, até aonde chega o poder de mudança dele.
Infelizmente é mais ou menos assim que funciona, varia de uma empresa para outra, ou aceita ou deleta a conta e parti pra outro game.
Minha unica queixa contra MOD a ADM, é se somente se eles tiverem acesso a servidor teste e não fazerem tutorias ou explicação sobre algumas coisas do jogo. Exemplo teve uma att, e eu descobrir que podia sintetizar o signo da capa, pq um player avisou em outro post.
Espero que tenha ajudado, sei como eh ter alguem forte que não conseguimos alcançar ai acusamos eles de ser algo.
Estou falando isso pq no meu servidor me mandaram pm, achando que eu era MOD GM DEUS SATANAS, pq meu pc cresceu rapido demais.
Eh foda ficar sendo acusado de algo, isso eh P2W, quem tem mais $$$$$ dita as regras. |