Voltar para o fórum Novo
Eu quero fazer um aviso para ladino class ;

Joguei no servidor dos EUA,e o ladino aqui é muito fraco,personagem come muito stun e vida roubando muito pouco

S2-Guren

Acerto para a classe cavaleiro.
Apesar das skills dos níveis 130 e 150 removerem esquiva de ladino, não é suficiente no PvP, tornando-se uma classe obsoleta contra ladino.
Cavaleiro com todas as pedras e gemas na bandeira, pega cerca de 280% de acerto. Ladino pega mais de 340 de esquiva.

IDEIA
Inserir percentual de acerto na bota  de cavaleiro. Pode ser o set do nível 150, igual Protoss.
Ou então, em conjuntos mais antigos do próprio jogo (120, 155 e até mesmo 180).
Entendo que a classe tem vantagens que Protoss, Mago e afins não possuem, mas, um pouquinho de acerto já ajudará nesse quesito.

Gostaria de sugerir uma mudança na classe protoss, já que a classe e a unica que os Jogadores não ligam muito pra estetica do personagem por causa das transformações. Gostaria de sugerir que tirassem as transformações deixando apenas as skils ou deixar as transformaçoes apenas com as skils de buff.

s1-bruno4 eu vim dar uma sugestão sobre aumentar os preços dos itens de drop das dgs pq antes esse era o suor do jogo e era uma das coisas que prendiam muitos players a ficarem varias horas no jogo, hj em dia os jogadores so ficam parados vendendo itens na clareira e basicamente é so isso, a parada de vender os itens nos npcs eu acredito que ajudava a movimentar mais o jogo e poderia prender mais por fazer o player suar um pouquinho mais no game mas nao de um jeito cansativo e sim sl, um modo de entreterimento mesmo e hj em dia ninguem mais faz isso pq o diamante esta muito desvaloriado no mercado e qualquer coisa hj em dia se vende por 1d ou 2d ou 50d

Responder 74# guvyvb

acredito que poderia colocar alguns itens por 1g a 2g sabe pra vender nos itens que dropam nos boss , os itens de set de equipamento mesmoi

Voltar para o fórum