Voltar para o fórum Novo

s337 ariel

gostaria de pedir que olhasse a conta s338 ban pra saber que os itens e os cash adquirido são realmente em donates realizados pela plataforma e assim garantindo o jogo  pra todos que realmente tem seus pagamentos de evento realizados pela plataforma tenho vários print  de anuncio de venda de cash e itens em que o mesmo se encontra e só colocarei no pv dos adm assim que a mesma conta for investigada desde ja agradeço ..

rapaz, agora estou curioso, tbm gostaria de ver alguma atitude sendo tomada. No aguardo do desfecho...

Caramba já tinha ouvido falar que uma galera faz recarga por fora, mas não sabia que era verdade

será que a moderação ja deu uma atenção a essa denuncia??? até porque pelo q ouvi falar o mesmo supra mencionado, esta off a uns dias, estranho isso ter acontecido apos essas acusações

Solicitei uma verificação na conta S338-B4n (com um 4, não um a como mencionado).
Porém, poderia me fornecer os prints citados para uma análise mais aprofundada?
I'm not feeling good.

iai como anda esse caso? atualizações por favor

pelo que entendi eles não vão analisar por que segundo o que apurei os itens e cash que eles comprar vem dos mesmo moderadores eles alega que são salários que eles recebe e da ou vende aos jogadores o que acho injusto a pessoa donata em eventos e os mesmo moderadores vem e dar ou vender pra outros jogadores com valores bem mais baixo ou seja e igual aos políticos daqui não vão ir contra o sistema contra eles mesmo por isso ate agora não teve nenhuma resposta dos moderadores emfim asa sendo asa

Sim esse é o fato kkk a guild do mesmo ja estava sabendo dos eventos que estavam rolando, antes mesmo de sair a nota de att, quando questionados como estavam upando a relíquia(por conta do Deus Relicário) um player da guilda(desse jogador citados nas acusações) disse que o mesmo tinha dado os itens pra ele kkk loucura, o asa é assim pessoas podres de caráter pior ainda tentando superar as pessoas acima de qualquer valor moral, mas é isso nao tem contra o sistema kk o asa é isso... E desistam kkk nao adianta tentar criar burburinho a moderação vai passar o pano sempre, a gente que joga de boa só vai perder a sanidade mental.

Responder 6# 085 Cass

Por favor, me envie o que solicitei acima para que eu possa ver.
I'm not feeling good.

agpturi e 085 Cass, por favor, não espalhem desinformação.

Primeiro, os eventos ficam disponíveis na aba de eventos do jogo após a atualização. Não é necessário olhar o fórum para saber quais estão ativos e inativos na semana.
Segundo, não estamos vendendo itens ou dando cristais para NENHUM jogador.

Parem de procurar e criar teorias de conspiração em tudo ou menosprezar o trabalho de todos.

Quero entender mais da situação para analisar se pode ser o mesmo problema que houve no Asa 1, com as recargas fora da plataforma.

Me forneçam as informações que vocês tem que procuraremos uma resolução, é simples.
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum