Voltar para o fórum Novo

nao recebi o que comprei

olha onte eu olhei e comprei 2mil ouro para guanhar diamante para trocar por gemas, e amuleto da sorte para eu up as minhas coisa, ai fui caixa paguei , e quando recebi  os 2 mil ouro , vcs tiraram ,issu depois da atualizaçao esperei a tualizar para comprar,

Você vai ter q passar pros moderadores alguns dados para eles analisarem o que ocorreu exemplo:
Nick , servidor , Email , Modo De Pagamento  e o Comprovante de Pagamento.
Se você repassar isso para os moderadores e mas fácil de resolver.

Então amigo, o evento da recompensa da recarga continua como segue na print.
http://prntscr.com/cwxz97
Caso vc tinha pego os 2000 de ouro vc ja pega automaticamente, porém se vc nao retirar na hora e o servidor virar... vc infelizmente perde a recompensa por nao ter tirado o mesmo...
Nao tenho conhecimento no caso se vc nao retirar a recompensa da recarga ou consumo se ela vai direto pra sua correspondência...
Mas acredito que nao.
Em todo caso, vc precisa explicar com muito mais detalhes para que um moderador ou ate mesmo o Adm possa te ajudar.

servidor um, toim, eu donatei 2 mi,l em 0uro no dia PL5808492444eac119        2016-10-20 01:33        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso, justo neste dia vc tiraram e eu fikei msem  os diamante e amuletor da sorte, e so voltou hoje nao e justo eu ter pago e nao recebido, sempre axei quem donata tinha vantagem aki ta dificio so queria os itns c eu donetei por que preciso nao e justo com quem gasta

PL5808492444eac119        2016-10-20 01:33        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso, nao e justo issu, vc tiram justo na hora de eu recer, olha semana retrasada fiseram mesma coisa PL57f35acbbe2ac728        2016-10-04 04:31        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso fique sem ter direito na roleta, justo nesta semana vc tiraram roleta agora as troca, diario acumulado gasto acumulado fikei sem receber da ultima compra por fafor me ajudem

a roleta foi falta de sorte minha justa semna PL57f35acbbe2ac728        2016-10-04 04:31        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso, vcs tiram, mais esta ultima PL5808492444eac119        2016-10-20 01:33        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso, foi depois da manuntençao  paguei na loterica num dia e quando credito entrou no outro dia que foi onte vc tiraram e voltaram hoje justo no dia do meu credito, me ajuda ai por favor

Boa tarde TONI!

Os eventos semanais são alterados de acordo com a data apresentada no canto superior dos mesmos, dentro do jogo, muitas vezes os itens disponibilizados, de acordo com o valor de recarga, mudam. Sua recarga tendo sido feita com pagamento em lotérica, suponho que tenham sido depositados os créditos em sua conta do jogo, somente no outro dia, o que possivelmente, fez com que o item que você precisava não estivesse disponível. Porém, infelizmente, não será possível requerer os mesmos aqui em fórum, pois como informado, os prêmios alteram, sendo assim, você ainda recebeu os prêmios de recarga, não os que você queria, porém recebeu.
Lembramos que, amuletos de sorte também podem ser adquiridos no evento diário Guerra Monstro, de acordo com sua pontuação neste evento você pode receber os amuletos, e se garantir as primeiras colocações, você também pode ganhar Ouro desvinculado.
Salientamos que, você também pode efetuar sua recarga na carteira, cujo após os recebimentos dos créditos em carteira, você pode guardá-los e esperar que o evento desejado seja disponibilizado e efetuar a recarga em jogo somente após a disponibilidade desse evento.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

Voltar para o fórum