Voltar para o fórum Novo
Responder 72# Mocréia



Quer minha atenção de todo jeito mesmo..ta ok Mocreia!! vou te dar 2 segundos de Atenção nada mais.

Nossa vc é o cara!.

o game é pra isso e por isso estamos no game se divertir
minha diversão não é esta em uma guild com os caras mais forte  do game e ficar se  achando =)
pelo contrario bom seria o game com mais guilds  para ter uma GVG equilibrada..
mais a maioria  quer ir tudo sempre para a guild com benefícios de hegemonia.. e se vangloriar  os  melhores do mundo.
ja pelo contrario nunca fui assim =)

Sem mais papo com vc mocreia se não merece minha atenção =)

By Diirossi S5

TOP

Responder 72# Mocréia

TOP

Responder 74# ^.~Gostosa


    isso são duas prints diferentes, ela não morreu nem uma vez pra ele no x1 deles ashuashua

[1]WAKilleR

TOP

Responder 72# Mocréia


    n entendi pq tem 2 plint iguais? ou VC n reparou nisso . pos oque eu vejo ai q vc so n mostrou 1 morte q na primeira plint mostra , mais vlw sua intenção

Att. GOSTOSA - 50

TOP

sofreu mais contigo do que comigo ashuashu
pelo menos ele ainda me.matou umas 4x

TOP

Você até que tentou Diirossi, mas não deu muito certo *-*
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 67# Diirossi


    tapa sem dor? acho que não, porque doeu aqui

TOP

só observo...

TOP

Responder 64# luiana

Ninguém está correndo de vcs não, vcs são uns humorista mesmo, cara, como eu disse, pq vcs não saem de baixo da saia da senhorita kakao? Pq tenho certeza que sem ela vcs n conseguem nd, vivem dependendo dela, o engraçado é que quando ela n ta on vcs são quem não beram evento , se vão vão 1,2 ou 3 da sua guilda kkkkkkkkl mano menos OK? Só te digo uma coisa, sai de baixo da saia da mamãe :X

TOP

Responder 67# Diirossi


    apoiado Dirossi  


ATT. GOSTOSA - 50

TOP

Voltar para o fórum