Voltar para o fórum Novo
Responder 43# Mocréia

Vamos observar

TOP

Responder 45# Diirossi


    Antes de falar, procure saber! Pelo jeito você vai continuar com as suas acusações

TOP

respeito todos do game..mesmo quando eu era da shini  respeitava comming shep dastrevas e os outros ..por  nunca desissir de lutar  mesmo não conseguindo ganhar .
por que de algum modo os play mas forte deles forao banidos

e acho que vc e  sua  guild não precisa querer me bani sou fraco 1.8pc de pc ainda =)

Bem parando por aqui ..de forum .

Abraço a todos bora brincar sem discuçes plis

TOP

Responder 43# Mocréia


    Esse rapaz devia ta sumido do jogo porque estava usando pedra de crack e voltou assim bitolado

TOP

Responder 41# luiana


    só observo

TOP

Responder 40# Diirossi


    Mais uma vez você continua fazendo acusações , mais incrível que sempre é a mesma desculpa colocando admin no meio não sei para que

TOP

ja perdi as contas de quantas vezes vi gente falando q tava donatando, que ia matar eles bla bla bla....   Déjà vu.... vou te dizer o fim, vc morrendo e eles rindo

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-20 09:28

vc  me conhçe kakao..e eu conheço vc.

seii das suas brigas ..mas como falei não  estou acusando..simples comentando

sei  que vcs vaõ quere que eles dda adm me de ban.. por algum motivo isso.

mais bem cada um sabe oq faz sou cliente do game.e um  bom cliente  banindo  so vão perder isso e  como falei pra vc sou 1 play honesto ..

TOP

Responder 37# Diirossi


Tem diferença entre liberdade e saber o que falar! Um dia na TITANS já está fazendo acusações igual Comida faz

TOP

Responder 37# Diirossi


   "ja outros tem toda liberdade..de ser ou fezer oq quiser.

isso acaba com o game."

mais uma acusação sem provas?
ao invés de palavras, mostre prints disso tudo que vc diz, caso contrário se cale e venha fazer eventos kkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum