Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-3-18 09:25

Responder 827# ikenZ


    ta ai .. so recebi akilo .. ai ja prova como vc fala mal de mim por traz kkk... obrigado por dx isso bem mais claro... e outra se vc sabe como eu perdi a acc do MaGo ja foi feito isso aki no fórum não é nenhum segredo . que fui roubado e ainda tentaram vender minha acc.. como ate pedidos de desculpas eu tive aki no fórum.. outra se vc não tem amiguinhos não posso fazer nada meu bem , pós SMP fui desse ditado( O Sangue faz os Parentes a Lealdade faz a Família) sei que um dia vc vai saber oq é isso.. antes de fala que eu to na acc da COMMING acho que vc deveria olha quem anda acessando sua Conta kkk... Bjs pro seu Recalque.....

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-18 20:17

Presta atenção, Batman!!!!
Apreenda a printar e subjugar!
Colocarei aqui a print REAL, onde mocréia foi ofendida! Onde o mesmo que a ofendeu tomou BAN!




Vc não passa de um TURISTA!!!! Onde fica passeando pelos serves a prokura de novas accs... Pq vc mesmo NÃO É NINGUÉM nesse game!
Eu e VC sabemos o pq que vc perdeu a acc MAGO, pq vc "pulou pro serve "55"(ZeusBK), sabemos como vc "prokurou a acc da Pricila-54 e de como "adquiriu" a acc GOSTOSA do serve 50, de como vc "quis" acesso aqui na ikenZ-53, como tbm "quis" acesso ao Carpediem e MUITAS outras acc... Mais a acc do momento é Comming, fazendo como fez com as outras... vc dá acesso ao "amiguinho" na "sua" acc, ganhando assim a confiança do mesmo, depois acessa a do amiguinho, dizendo que vai melhorar a acc do mesmo e pronto... MAIS UMA ACC PRO SEU HALL!!!!!! São jogadores como vc que eu gosto
, "pq pegar uma FERRARI é muito bom, mais na hr de abastecer... São outros!!!!!!!!!"
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Cade eventooo madruguei dia td esperando hhehehe

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkk comenta agora ... cabou dignidade quem é comming na fila do picolé mesmo ?

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-12 22:09

Responder 823# jose lima


    Enquanto isso... Na sala da Justiça...



Alguém tem uma ideia de como DESTRUIR a criptonita?
Lá no serve 49-56 já me rebaixaram de SUPERMAN pra ALFRED(mordomo do batman), após "ela" me matar na frente dos 20+ de cada serve em boss inter, o pior é que eu tentei cercar na entrada... "MAIS NAO DEI CONTA"
Fala Batman? Algum plano?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Cade o Commigás #pepemoreno se manifeste agora kkkk

TOP

Quando o Cara é Noob,mas Sabe jogar
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

kkkkkkkkkkkk Ikenz indica ele pra Globo Ator otimo , Globo ta perdendo esse Grande talento dispediçado não se poder  deixa uma Estrela dessa sem Luz !!

TOP

Responder 818# TOONY


    Boa Tony, gogo, aguardamos sua volta!

TOP

Responder 816# jose lima


   

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum