Voltar para o fórum Novo
Acredito que vocês estejam focando suas criticas em algo realmente desnecessário... Afinal, o cash que eles colocam no jogo, se é que realmente jogam, é o salário deles pelo trabalho que fazem no fórum, ninguém trabalha de graça... A única diferença é que o salário deles é em cash, dizer que estão tirando proveito é um pouco de ignorância da parte de alguns.
Enfim, isso não vem ao caso... O que me deixa com a pergunta: "Masoq?", é ler esse tipo de comentário, esse tipo de reclamação sendo que há tantas outras coisas muito mais importantes que isso em jogo.
Cara, pra vir fazer denúncia de gm's, moderadores e afins jogando vem em dúzias, mas e para vir reclamar das atualizações? Ninguém ou muito poucos... Vocês realmente acham que isso é menos importante?
Só sei que muitos players estavam esperando pelas atualizações milagrosas que no final não passaram de um sapo... E é nisso que vocês devem focar em criticar e não na droga de moderadores jogando...
Querem melhorias? Peçam por elas, pois se não pedirem o jogo vai continuar em decadência, pq querendo ou não isso aqui já entrou em declínio e para voltar a estabilizar não vai ser tão fácil assim.
E digo mais, não é fazendo "atts" que irão mudar o quadro que o jogo se encontra... Uma dica simples, corrijam os bugs, liberem o que não está liberado (isso já deveria ter sido liberado na att anterior, a que teve o bug por dois dias) e depois pensem em trazer coisas novas. Façam o trabalho na ordem certa e não tentem pular etapas, pois assim vocês acabam apenas piorando a situação mais ainda.

TOP

Responder 44# Athena126


    Mas já que era de servidor teste não seria a bruxa 13 no lugar da 12 como está no print?

TOP

Responder 35# DuMaL
Publicidade é a alma do negócio.

TOP

ai dps eu que falo d++ o cara ai com 85 mil cash na acc e dps vem fala q n é moderador smd . gm. adm . uma dessas ai kkk so rindo msm

TOP

Responder 76# xXGedamXx


    concordo com vc plenamente ...

TOP

Responder 78# xXGedamXx


    Felizmente o seu choro não vai mudar a minha vida em absolutamente nada.
Agora só procura outra otária pra vc usar como laranja ok. Pq a partir de hoje toda vez q meu nome for usado aqui, não me importa se eu tomar ban mais vou quebrar o pau mesmo.
Cansei de ser a quietinha, a boazinha e deixarem falar.
FICA NA SUA Q EU FICO NA MINHA COMO SEMPRE ESTIVE.

TOP

Responder 77# Kathjolie


    Felizmente sua opinião pra mim não importa!!

          Bom jogo e Bom descanso para todos ai galera.....

          Aew tiro amanhã a gente se vê no jogo já que vai juntar nessa madruga!!

TOP

Então pare de blablabla com o meu nome, não sabe o q falar então não fala merda.
E pra quem quiser me chamar de sem educação, sou mesmo e não aceito mimimi pra cima de mim.
E se não importa quem sou eu ou quem eu deixo de ser, então faça o favor e me esqueça.

TOP

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 09:53

Responder 73# Kathjolie


    Isso pra mim não importa quem vc é ou deixa de ser, te encontrei pelo seu nome original que nem preciso falar aqui que por coincidência descobri  qual era o seu char ou talvez um deles então não tem por que ficar de blablabla pro meu lado.
  como já disse não me importo que mods, gms ou o escambau que seja esteja jogando contanto que não influência no rank  e nas batalhas do jogo.

TOP

NOSSSAAA.

Por favor Solta o :

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum