Voltar para o fórum Novo
Responder 41# VINI007


    a verdade e que esse game e espetacular, graficos bons para um browser, sistema de pet ''unico'' o que estraga é que os itens sao vinc e precisam donatar para telos, ou se n vc tem que se matar pra conseguir, jogo é pra se divertir agr isso so tras mais problemas, jogo free, nunca gastei aqui, sou vip 1 que n é grande coisa, mas sou pq foi em evento, que so ocorre de meses em meses,
a empresa deveria tmb se dedicar igual aos frees, pq tmb somos jogadores como os que donatam...

TOP

Responder 30# ComeSooN


    Pague minhas contas antes de começar a falar alguma coisa, do meu dinheiro cuido eu.

TOP

Responder 32# ComeSooN


    Tão noob q já nem entra mais em evento, se esconde pelos pontos cego da cidade pra não morrer uashuahsuahu.

TOP

Responder 19# ComeSooN


Equip. +15S eu não tenho por não querer, pq os itens eu tenho, com meu dinheiro sei muito bem como eu gasto, agora me diz como é gastar +10mil e não ter nem um signo laranja e ficar chorando dizendo q os outros é GM??

TOP

SE CADA UM FIZER SUA PARTE, E SO ESPERAR E VER OS RESULTADOS DISSO... DO JEITO QUE ESTA NÃO PODE FICAR

TOP

N adianta sempre vai ter gente pra donata ae e veja so sexta tem servi novo fiquem so olhando

TOP

vou entra nessa greve tbm  se tiver ,,, pq ta foda esse jogo  ..

TOP

GREVE DE DONATE, E NOIS KKKK TAMU JUNTO JA :3

TOP

Responder 40# Motherfuck


    FALOU TUDO MANO MAIS NEM LIGO PRA ISSO NAO SO FAÇO MEU JOGO COMO BOM PLAYER FREE

TOP

Última edição postada por Motherfuck no 2016-11-17 06:18

Era um pouco de se esperar que essa att fosse assim, TDS foram para quem donata, a vdd é que cada vez da menos vontade de jogar o Lde BR, TDS os itens são vinculados, ou só conseguem por donate, tá tenso jogar pq só quem ganha nesse jogo são os que donatam, eles sim são privilegiados, agr os frees? Tem evento free de 8 em 8 meses só pra um player free chegar ao menos em 1kk de PC e difícil, ou ele tem que viver para o jogo. Aa esqueci tmb que tem player que recebe itens neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda fica de choro em chat mundo quando n da atenção pra ele ops ela* kkkkkk

TOP

Voltar para o fórum