Voltar para o fórum Novo
Responder 72# LoKoDmAnGa


    Analisa comigo, se eles não passam o cnpj deve ser por que não tem e se não tem significa que eles sonegam impostos e se eles sonegam impostos estão sujeitos a investigação.

   Espero ter respondido a sua pergunta sobre o cnpj dessa empresa que administra esse jogo.

TOP

Responder 18# xXGedamXx


    Estou cansada de virem aqui no fórum dizer que sou moderadora, S moderadora ou o diabo que for.
Só peço que me deixem jogar meu jogo em paz, pois raramente logo essa porcaria de fórum pra ter que saber pelos outros que estão aqui usando meu nome.
Se querem descobrir quem é quem ou o q nessa jossa o problema é de vcs mais esqueçam que eu existo, pois sou uma jogadora como todos aqui.
E o que eu gasto ou deixo de gastar no jogo não diz respeito a ninguém, pois ninguém paga meu salario, ninguém paga a minha faculdade, ninguém sustenta nem a mim e nem a minha família.
ENTÃO ME ESQUEÇAM FAZENDO FAVOR POIS NEM SEI E MUITO MENOS LEMBRO QUE VCS EXISTEM.

TOP

Responder 38# NePhiLin
Ate agora nd nem por email e nenhuma explicação sobre isso
Veja a Pagina 1
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... p;extra=&page=1

TOP

e facil esclarecer e so mostrar o historico de recarga deles. ai fica dificil se nao tem nem uma ^^ a minha eu mostro ja eles nao se manifestam e nem mostra

TOP

simples

TOP

n eh vc q estou falando. estão colocando o nome dele. ai estou querendo algo serio mesmo

TOP

Responder 67# tiro


    nenhuma vez disse Seth , fiz uma pergunta si teria como algum jogador tem aquelas pedras full

TOP

galera estão falando de seth ai.
Mas tipo o seth eh elementalista, n eh? a imagem q enviaram eh de um espadachim, dar pra ver nas skill.
pow galera tipo no game sou bricalhão de boa e tal, mas fora eh coisa seria. Se n falarem algo real e concreto na boa n posso ajudar em nada, flw ai.

TOP

ahentão seth tem skill de espadachim como assim man oloco  quantas revelaçoes nisso ppsakosakpskaos  cadeia vai canta

TOP

Responder 60# tiro


    voce esta vendo so esta negando a verdade apenas ...

TOP

Voltar para o fórum