Voltar para o fórum Novo
vcs não sabem oq querem, choraram pedindo att e veio, agora tão reclamando da att -.-', eu joguei um dia desses pra ver e tava tudo sussa, experimentei tudo e gostei, finalmente tem um desafio de verdade onde o boss é realmente dificil de matar. e a questão do arco 6, realmente vai ser dificil sem donate se for depender só do evento.

[1]WAKilleR

TOP




kkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 67# Diirossi
Legal... então pronto...  sobre att eu concordo que deve fazer algo pra resolver ai... principalmente pra quem é free....
Abraços!

TOP

Responder 64# Diirossi
quer 1 conselho? volta pro seu joguinho caso não lembre...
esse aqui não é fórum do jogo que você joga atualmente...
rsrsrsrs

TOP

Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 08:28

Responder 64# Diirossi
kkkkk, sua opinião... não preciso criar tópico pra falar do game...
todos que jogam sabe como é que ta o game... oque eu tô dizendo é que vim aqui depois de desistir pra fazer outras desistirem...
tá perdendo seu tempo... se a galera reclama, é pq tem motivos pra reclamar e eu tô a favor... entendeu ou é pra desenhar?
você não vem aqui em busca de melhoras pra o jogo, você vem pra crítica e convencer de alguém para...
e só quem tem personalidade e suas opiniões e motivos, vai decidir oque acha melhor da que pra frente...
se for para não vai ser por alguém, se for jogar vai continuar jogando independendo  de vocês ai em tá forçando a barra pra players desistirem.... como dizer que o game vai falir...
você diz que adm não dão importância... tinha nego reclamando ai pq servidor tava morto, os adms tão fazendo junção...
até o sv desse ZeusBk voltou com tudo...
game que trás atualização tentando buscar alguma melhora... como é que você diz que não ligam?
a porque é impossível de upa arco 6... bom impossível não é... mas que vai demorar vai...
tem que melhorar isso? tem sim... vamos correr trás disso ué...
mas começar a dizer que vai falir? vei kkkk, se o jogo tivesse a falência nem atualização fariam...

TOP



TOP

Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:51

Responder 61# Diirossi
querido, como eu disse... sou a favor de melhoras...
sou contra players como você que nem joga mais, mas que já gosta de incentivar outros a pararem...
vou te dizer uma coisa pra encerra o assunto...
como eu não posso obrigar alguém a jogar, você nem ninguém pode obrigar a outros pararem...
eu gosto do jogo e só paro quando me der vontade e quando eu achar que é a hora, ou se eu tiver algum motivo pra isso..
mas não espere que eu pare por motivos e capricho de outros...
cada 1 com seu motivo de parar ou jogar....
joga quem quer, para quem quer...
soluções para o game, é sempre bom, mas tenha personalidade...
jogue ou pare por seus motivos, e não por motivos de outros...
e se ta revoltado com o jogo, vai em busca lá pra solucionar...
agora vim aqui desanimar alguém, não ganhara nada.
parou de jogar? da um fora amigo... se vcs mesmo dizem que desistiu, pq ainda vejo vocês aqui?
kkkkkk

TOP

^



Dalle up la no game bora up o arco e o amuleto  fase 10^^

TOP

quem mais falar mal do jogo, já nem joga mais... e só vem pro fórum fazer outras desanimarem... ai eu pergunto, tá ganhando quanto fazendo isso?

TOP

Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:37

Responder 58# Diirossi
quem te falou que eu comecei a jogar agora? kkkkkkk
você ta enganado amigo... oque eu vejo nesse forum é sempre a mesmas coisas...
quer apostar quanto que quem faz tumulto continua jogando...
depois que aparecer algum bug vai criar outro tópico e dizer que vai para kkkkkkkk
vamos  nos divertir cambada... parem de chora... sou a favor de soluções... mas sou contra a quem quer incentivar alguém para...
gasto e já gastei, sou vip no jogo... e a unica coisa que eu tenho pra reclamar, é que jogadores joguem mais o jogo e não pare por qualquer motivo besta.... mas se quer para, vai em frente.... mais não vem aqui causar problemas... e criticar o jogo...
o jogo é pra quem quer jogar...  concordo que tem que melhorar sim, mas n concordo na galera que nem foi em busca de solução, já ta desistindo e desanimando outros, desanima até quem quer começar a jogar.... pelo amor de Deus...
vocês jogaram e enjoaram... da 1 tempo pra a galera enjoar...  tempo...

TOP

Voltar para o fórum