Voltar para o fórum Novo
Responder 21# ZELLOS


    NÃO SEI SE VC SABE . MAIS VC LA NO CHINES JA OUVIU FALA NOS PERGAMINHOS DOS DEUS? ELE AUMENTA OS PONTOS DE COMBATE DOS ITENS PRINCIPALMENTE OS EQUIPS..

TOP

Responder 20# alisson004

O Chines é meio roubado,  só a espada full do top 10 do rank  se somar todos pontos de combate dos 10 melhore do jogo não chega nem perto dela kkk como essa montaria god of war aí kk

TOP

Última edição postada por alisson004 no 2016-12-20 23:34

NÃO SEI SE É MAIS BONITO A MONTARIA OU O PC   OU O PET QUE EU SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADO



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-19 21:38

Responder 14# Pyromancer


    Enquanto isso, lidero no ranking montaria...




]


Aqui, ate virei tbm uma montaria...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

essa montaria ea melhor pra mim  igual o golem

TOP

Responder 16# Pyromancer

Vamos desafia-lo então.

TOP

Responder 15# ZELLOS


    Só o NePhiLin

TOP

Responder 10# Pyromancer

Aí sim!!! Quero ver se tem algum mod,supermod, ou admin que supera as montarias...

TOP

Responder 13# ^.~Gostosa


    De não ser liberado o sistema eu sinceramente não sei lhe informar, pois nem no servidor de tutorias 9997 tem uma outra forma de obtê-lo, eu recebi esses por e-mail, que eu pedi por curiosidade, até o momento só tem o Tigre disponível no servidor de Tutoriais, talvez possa ter no servidor de testes 9998(Servidor no qual são feitos testes de atualizações).

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-18 16:26

Responder 12# Pyromancer


    da montaria eu sei to falando do PETs pos não so existe esse ai do vip 15 , a varios modos de se obtelos pq ainda não liberaram o sistema que eu msm ja mostrei que tem la no chines , ja é uma outra forma de obtelos.. ja era pra ta funcionando isso ...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum