Voltar para o fórum Novo
hsuheuhsuheuhsuwhuheu4hushuehushuehsuhuehsuhes cuidado hem

TOP

Responder 59# ricao


    vocês tem q parar de enventar nunca vi um mago nesse jogo ter as skill de espadachim huhua

TOP

olha a cadeiaaaaa spokaposkaposkaspa

TOP

Responder 52# RonyZeus


    eu em to fora kkk

TOP

Kra sem print de nick n pode fazer nada.

Pq de boca so herpes, manda um print com nick tudo logado na conta do kra. pq se vc clickar na conta e for em bruxar n dar pra ver nada. ai vou ficar com kra de otario perante a galera lá.
Como disse eu sempre vou defender um player cash pq sei o q eh ser chamado de mod adm gm injustamente, mas se tiverem provas esta ai meu ts: tirohunterwow.ts3.com.br

TOP

ja foi respondido conhece o seth s-1 vlad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 57# VlaD


    em fim como ja pedi varias vezes  pra uns me responderem e deu em nada tbm nao sou obrigado

TOP

Responder 54# ComeSooN

Eu apenas fiz uma pergunta, já que vc tem o print pensei que poderia me responder.

TOP

jaja pedem teu historico de recarga commi ai só mostra o tanto pra eles como tu ja fez kspaokspaksasakposakopsakoko  olha o monstrooooooooo

TOP

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 08:44

Responder 38# NePhiLin


    Responde uma coisa Rafael, se vc é o manda chuva aqui por que não resolveu o problema la do leilão banindo definitivamente as pessoas que estavam burlando o sistema??

Por que não conseguiu um tempo para avisar a todos que não iria ter mais leilões??

Por que faltaram com respeito aos jogadores que já estavam dentro do leilão, cancelando os lotes que já estavam presentes??
Poderiam ter feito as trocas e em seguida falar que aquele seira o ultimo, prejudicaram muita gente que não tinha nada haver com a história.

Pois é então isso torna você um manda chuva que também não tem voz perante os donos do jogo.

TOP

Voltar para o fórum