Voltar para o fórum Novo
E mano parei de jogar essa semana e muita injustiça não vou dizer que eu não voute mas eu vou ficar ums dias parados en quanto não aver melhora eu não volto lembrando que a minha acc 8k de yuan

TOP

Responder 22# riey


    kkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei^^

TOP

Querido papai Noel eu não fui o bom mínimo só perde a paciência com esse jogo por isso essa. .... E eu quero papai Noel que vc  va  selascar

TOP

Responder 19# Ayemiss


    BRILHA GAROTA, ARRASA QUE TU É UM MITO

TOP

Responder 19# Ayemiss


   
  



TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-12-7 12:02

Vou criar polêmica agora... Or not *-*
Seria muito bacana se a equipe mostrasse interesse em corrigir o maior erro que eles cometeram durante todo o game... Mostraria vontade e dedicação em melhorarem, mas acima de tudo mostrariam comprometimento e que realmente se importam com os players...
Seria legal se junto com o brinde de natal/ano novo, se é que terá, eles mandassem o brinde que teve no ano passado para todos os server's que não receberam duas vezes naquela época... Claro, deixando de fora os server's que receberam duas vezes.

TOP

aceito 20kkkk de XP e 3kkk de ouro

TOP

Que o papailelél toque os coraçãozinhos desses Serhumaninhos da neworde e bote mais Amor, HUMILDADE É OQ ELES MAIS PRECISA, carisma e um  bom senso de humor  no s2 deles... e não leve esse game tão a sério.

ontem de madrugada 1 player teve que loga a acc da Minerva para os outros ter coragem de ir chat mundo zuar..e dar risada.
chat mundo não morde ninguém, não paga yuans pra escrever... é gratis.
Povo da neworde ontem me zuoo legal um monte achei divertido..eu ri bastante é assim que tem que ser.

parabens desses player que sabem brincar...sem xingamento agressivos  para com os outros..
se denominam a guild mais forte do mundo...respeitem a guild rival e os membros rival...que vcs serão respeitados tbm =)

AMÉM.
FELIZ PASCOA A TODOS.. =)

TOP

Queremos ouroooooooooo e 100% de recarga

TOP

Responder 14# ikenZ




   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum