Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 2016-12-6 19:24

Querido Papai Noel, gostaria de pedir que NÃO deixem a STAFF fazer uma fusão do serve 1-32 com o serve 33 - 64... Meu coração e minha paciência não iria suportar... O que era pra ser uma diversão para os jogadores do 1-16 ta parecendo mais um Apocalipse!!!! Peço que o Senhor, coloque uma IGREJA, ou TEMPLO, sei lá outros nomes, onde eles possam ir orar, rezar, rogar, suplicar, interceder, implorar, pedir com bastante insistência e humildade, onde em suas súplicas religiosas a Deus e as forças Divinas, possam ser atendidas!!!! Peço tbm que dêem paciência aos GM's e MOD's por ter que aguentar tanto "disse e me disse" diariamente no fórum e intenda que isso é AMOR entre os jogadores, que os jogadores apreendam a postar nos locais certos e que não TUMULTUAM posts quando tbm for nos locais corretos, que usem "Comunicação entre Jogadores" sem ofensas graves, que todos possam amar e ser amados, que esse natal, os jogadores parabenizam seus companheiros pela evolução de seus CHAR's pela dedicação durante o ano de 2016, e que ainda desejam evolução em dobro pro ano de 2017.
AMEM

TOP

Eu só queria ganhar na mega sena sozinho da virada só isso nada mais...

TOP

Responder 11# Pyromancer


    Com certeza vc não terá seu pedido atendido!

TOP

Querido Noel, eu queria que você existisse, pra eu poder pedir que você coloque bondade no coração desses jovens.

TOP

Querido Noel, venho através dessa mensagem pedir ao senhor que enxugue as lagrimas ou que dê um lenço aos players chorões que habitam em meu servidor (1-16), queria lhe pedir também que dê uma atenção especial para alguns players que conversam sozinhos no chat mundo, fico com medo de interagir com eles e depois eles ficarem querendo socializar o tempo todo, peço que abençoe nosso up neste ano de 2017, é nois que voa meu bom velhinho o/

AkAmAs - 15

TOP

Querido PapisNoel(Gamesow) desejo que  vc entre  no  dia 25(natal)em todos os servidores e de um OI para todos os  necessitados de atenção .

pincipalmente (s1-16) guild NewOrde.

Muiito obrigado.
fica com Deus. =)




TOP

PUT´SSSSS   

TOP

Querido gm noel, queria aqui pedir, que os bugs fossem concertados, e queria tmb, ganhar ao menos uma coisinha nesse jogo kk fui um ótimo player, apesar de ter uns 10 meses fora daqui,  senhor GM noel, esperamos um jogo bom para TDs os players.
E que tmb desvinculem ao Menis alguns itens, pq ta difícil viu GM noel

TOP

Responder 4# jose lima


    Kong, se vc foi um bom menino esse ano, seus desejos serão realizados, mais fui informado que Papai Noel agora só atende e-mails e zap, infelizmente não sabemos se eles irão entregar nossas "cartinhas"

TOP

Responder 4# jose lima

TOP

Voltar para o fórum