Voltar para o fórum Novo
Responder 23# tiro


    Exatamente isso...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Gente para com isso ai.

Chega já. Todo mundo eh moderador pronto e acabou, eu mesmo já fui moderador sem saber q era. Todo moderador eh player como qualquer outro, eles escondem as contas para a galera não ficar zuando a kbça deles dizendo isso e aquilo, pedindo item, pedindo para desbugar, sendo que moderador não tem poder nenhum sobre nada no jogo. eles tem poder no forum ou fazer um report para os gm da gamesow ou Top1game como queiram chamar a empresa.

Agora fica um brigando com outro por causa disso, por isso estou em uma guilda com 02 players no max para n ficarem enchendo o saco, me dar isso medar aquilo, vc eh moderador vc eh gm vc eh deus ah q saco isso.

TOP

Responder 15# Catelyn
Agora tenho vários chars no jogo, estou tomando conta do LE com todas as contas que dizem que tenho. kkkkkkkkkkkk
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 20# xXGedamXx


    Falar que um Moderador é tal player é muito fácil, as provas do "tal" jogador que você me enviou via pm não tinha absolutamente nada que o incriminasse.
Quanto a mim ser essa tal sei la o que do S-11, fica tranquilo que ja fui chamada de muitos outros chars no jogo e no momento estou sendo chamada de Kakaozin. O problema é que nenhum desses chars é o meu de verdade.
Então nesse exato momento fico apenas lendo e rindo do quanto a maioria se preocupa em descobrir qual é o meu char e ainda não conseguiram descobrir.
PS: Detalhe básico: Ja postei print do meu char quando o leilão ainda estava em funcionamento e NINGUÉM prestou atenção.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

DE GRAÇA É O CACETE, SEI MUITO BEM O QUE RECEBEM, E SE VC TÁ INCOMODADA COM AS CRITICAS ALICE O PROBLEMA É SEU, CRITICAS NÃO SÃO SÓ PARA CONDENAR NINGUÉM NÃO E SIM EXATAMENTE PARA A MELHORIA DO JOGO.

TOP

PQP vocês são chatos pra crl, meu amigo a pessoa alem de ser moderador tem que trabalhar de graça, pra vcs que a maior parte é um bando de arrogante que só sabe criticar.. Qualquer um sendo ou n, parem de falar merda... só falam asneiras mais quando abre inscrição pra moderação a maior parte ta lá se inscrevendo.. Para ser moderador tem que conhecer o jogo, agora para de falar merda que já ta feio pqp.. Todo jogo tem seus erros e defeitos e seus acertos, mais toda vez vocês só olham o que ta de errado, vão tomar no cu.. se querem melhoria comecem por vocês mesmo mds.. tornando o jogo mais agradável e ajudando com sugestões e n falando asneiras o  tempo inteiro.. ISSO AQUI É PRA QUALQUER UM QUE FALA MERDA SOBRE MODERADOR.. APRENDAM NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA, E SE ESSE CRL AQUI FUNCIONA E POR CONTA DELES, SEUS CHORÕES DO CRL ¬¬

TOP

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 06:34

kkkkkkkkkk eu fico é rindo aqui sobre esse lance de pedirem provas para tomar alguma providência kkkkkkkk, outro dia passai todas as provas sobre saber que o moderador (Kaburage é o Jogador Natsuo do S-33).
Até agora não fizeram nada a respeito, e o cara continuar upando todos os itens de graça, ou seja.

GALERA NÃO ADIANTA RECLAMAR NADA PARA ESSE MODERADORES, POR QUE É UM ACOBERTANDO O OUTRO.     (JÁ ESTOU SABENDO QUE O CHAR DO FULLBUSTER DENTRO DO JOGO É O NAGATO e O CHAR DA ATHENA166 É KATHJOLIE DO S-11).

Ai eu pergunto galera sabendo que eles recebem yuans e itens de graça pra que a gente faz recargas???
Ou seja a gente paga pela diversão deles e ainda saímos como bestas nessa história toda.

TOP

Responder 16# tiro

pode vim pq aqui tem "emoçao"

TOP

Outro episodio dessa novela.

kakaozin, vc deve esta matando todo mundo ai no S1 a galera so vem chorar aqui mano vc eh louco.

Algum GM eu pago qt para poder mudar de servidor? Diz o seu preço quero ir para o S1

TOP

Última edição postada por Catelyn no 2016-3-16 04:55

Kakaozin teu char??? Que piada...kkkkkkk Povo não sabe o que fazer e fica inventando coisas.....kkkkk só rindo mesmo
Att. Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum