Voltar para o fórum Novo
gente ela é vip 8 e deve ter usado as  pilulas premio de uma vez , de boa, parem de fazer esses tipos de reclamações , poupe a inteligencia dos outros

TOP

Responder 31# Bidinhaa

TOP

Responder 31# Bidinhaa


    SENSACIONAL

TOP

Última edição postada por Bidinhaa no 2016-11-12 17:17

Responder 22# Goiano


    Sim eu vi que ela é VIP 8, mas eu sei como ela conseguiu... então pra mim seus argumentos não tem fundamentos. Basta prestar mais atenção aos "fatos" do que as intrigas e brigas in game, por parte da oposição.

E olha que eu sou do server 68, mas eu presto atenção em tudo que se passa, seja no jogo ou no fórum. Vocês tem que parar de achar que todo mundo é MOD, ou que está sendo beneficiado por MOD... se parassem com os "diz que me disse",  e jogassem mais, teriam tantas coisas. Tenho 02 contas no server 68 que fiz para serem escravas de item santos, ambas tem exatamente 2 meses e 17 dias e as duas já são reencarnação 98 e reencarnação 96. OK fico com elas logadas 24\7, são VIP 1 e upam que é uma beleza, afinal eu não tomo conta da vida de ninguém xD. Eu apenas FARMO com elas.

.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

TOP

Montagem ?    E se vc quer saber Mocréia vc tava na Linha 2

TOP

TOP

Quando voce evolui o vip, ou quando donata recebe bonificação de xp, mais já peguei esse aí de 5, só não me lembro como.

TOP

Responder 25# Kakaozin





by morgana

TOP

Olha Choro aí gente!!!!!! O cara comprou a conta, e não conhece nada do jogo né Goiano, ops MagaNegra kkk

TOP

Voltar para o fórum