Voltar para o fórum Novo
Responder 106# Kakaozin


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho dele Kakao

TOP

Responder 105# Mocréia


   Vamos comprar um Toddynho para ele Se não ele vai ficar no chora não bebe!!!! chora não bebe!!!

TOP

Responder 103# Kakaozin


   

TOP

Hello Zeus!!!!

TOP

Responder 102# Mocréia


    O cara é tão lerdo que ainda não percebeu a zueira!

TOP

vou ter corrigir pra você não fica feio ai pra galera do fórum vlw

quem não deveria chora era você meu bem Rsrs...

te, ficar, chorar.

TOP

Responder 100# ^.~Gostosa


    Hahahaha Estou ficando com pena de você namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor parar antes de chorar mais ainda   Chora não BEBE!!!!!!!!!!!

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-21 21:48

Responder 99# Kakaozin


      Eita Poha alem de não saber ler ainda não sabe escrever , e ainda quer corrigir os outros Rsrsrs...

    vou ter corrigir pra você não fica feio ai pra galera do fórum vlw

      olha oque você escreveu (Vamos colocar a músicinha de chora não bebe!!!! ) sendo que o certo é (Vamos colocar a musiquinha de chora não bebe!!!!)

   quem não deveria chora era você meu bem Rsrs...


Att. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 98# ^.~Gostosa


    Vamos colocar a músicinha de chora não bebe!!!!
Chora nao bebe!!!
Chora nao bebe!
Esse cara não te ama!!!!

TOP

Responder 97# Kakaozin


    Bem como eu citei a cima !!! Professor você realmente não é isso já foi provado por você mesmo. agora referente oque você disse (CHORA NÃO).. gostaria de sabe se você esta precisando de um Óculos ou você não sabe LER ou vou ser melhor pra você . Na interpretação do texto a cima Não a qual quer Índice de Choro ou Medo de você (isso se você quis dizer isso) , só acho que você deveria Ler e Entender oque foi citado e interpreta da forma que foi escrita . Antes de você sai como erado por falta de entende ou não sabe interpretar uma Mensagem.

        Boa Noite e Sem Mais

TOP

Voltar para o fórum