Voltar para o fórum Novo
Responder 90# ^.~Gostosa


    Chora não bebe

TOP

Responder 66# TheSecretS


    caro senhor TheSecretS, eu realmente não tinha visto isso, e também não vejo motivo de desculpa se não citei nome se no caso eu tivesse citado e tals..., mas como não tem nenhuma regra da tal visivel para todos é dificil a cooperação sem ao menos saber das regras então como eu mesmo sugeri coloquem as regras no forum assim facilita as coisas e vc não tem que passa por tais transtorno, por que até então não cometi nada de tão grave de levar uma penalidade de ban da conta permanente isso é um pouco rude com seus cliente não acha agora uma penalidade diferente até é aceitavel por que até mesmo quando um player xinga a mãe do outro que é muito mas grave não leva ban permanente da conta então reconsidere oque você mesmo falo e obrigado pelo aviso pois não sabia dessas regras pois não estão visivel o suficiente  agradecido pela atenção e fica a dica também assim como fiz uma sugestão sobre tal 0/

TOP

agora sim em gostosa gostei de ver man falou tudo \0
bullying disk galera pesa mesmo kspaokspoaks  mas ta certo

TOP

gente isso é bulen

TOP

olha  o bully

TOP

Responder 90# ^.~Gostosa


    Bem Falado

TOP

Responder 88# ^.~Gostosa


  


apoiado me  brother =)

TOP

Responder 89# Kakaozin


    E você aprenda Linguagens Principalmente no ramo de jogos Onlines. ok antes de Fica feio na foto , ate porque um Cara como você TOP 1 Não pode fica Mal Pra Rapaziada ai né

TOP

Responder 88# ^.~Gostosa


   Soletre Print!

TOP

Responder 85# Kakaozin


   Primeiro !  não sabia que você kakão era professor de português !!! , outra coisa jogo RPG a 10 anos ++ sou acostumado a escreve olhando pra tela , e se você não sabe a palavra PLINT  se refere a palavra PRINT cujo o msm tando com a L ou R se refere a mesma Palavra.. Professor..   ou você nunca ouvi fala em Referencias de Linguagem ?? meu querido Professor??


Att. Gostosa - 50

TOP

Voltar para o fórum